Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/08/2013

André Santos rescinde e ruma a Guimarães

O médio André Santos, de 24 anos, rescindiu, esta Quarta-feira, o vínculo contratual que o ligava aos leões até Junho de 2014. P Sporting CP mantém, ainda assim, 35% dos direitos económicos do jogador, numa futura transferência.

De acordo com o jornal Record, o agora ex-leão, que chegou a ser experimentado na pré-época (e não terá tido o aval de Leonardo Jardim), rumará ao Vitória SC, depois de cumpridos 13 anos pelo Clube de Alvalade.

Está assim resolvido mais um dos muitos dossiers abertos, relativos a excedentários.

No seu percurso profissional em Alvalade, André Santos cumpriu 67 jogos onde marcou 4 golos.
Partilhar:

5 comentários:

  1. Agradecemos pelo esforco, dedicacao e devocao demonstrado sempre que foi chamado a vestir a camisola. Nesta fase actual seria muito dificil a sua integracao, especialmente porque nunca demonstrou efectivamente em que posicao renderia mais, se a 6 ou 8, pois a 6 era por vezes manso, a 8 era por vezes pouco criativo! No entanto é um jogador de qualidade, que penso que tem o perfil ideal para equipes que actuem no modelo 4-4-2, diferente da dinamica 4-3-3 do Sporting. Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. nao vejo com bons olhos a renovacao do diogo salomao e a rescisao do andre o salomao e um flop nunca mostrou estar a altura do sporting ja para nao falar que quem o quer ver e na falagueira onde mora com os calcoes do benfica vestidos ja o andre grande profissional e um bom medio que precissa e de jogar desejo lhe toda a sorte para onde quer que va

    ResponderEliminar
  3. apenas so mais um reparo que seguremos os nossos jogadores nao podia estar mais de acordo mas diogo salomao 45 milhoes? salim cisse 60 milhoes? para que isto para depois sairem por 1 milhao e voltaremos a ser gozados na praca publica vamos com calma

    ResponderEliminar
  4. Mas que tem a ver a clausula com o valor do jogador? quanto mais alto a clausula melhor, por cisse ter clausula de 60M nao quer dizer que vala isso, até nem valer 1M.

    ResponderEliminar
  5. A boa notícia é que se der jogador em Guimarães (não duvido que se afirme com o plantel que o Guimarães tem deve ser titular de caras) sempre temos 35% do passe.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!