Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/08/2013

Modalidades: Futsal leonino vence Boavista (3-1) e apura-se para a Final da Futsal Summer Cup (ante Rio Ave FC) | Andebol volta a vencer, desta feita ao Belenenses (32-19)

  • Futsal (Futsal Summer Cup)
A equipa de Futsal do Sporting CP bateu o Boavista FC, por 3-1, e disputa a final da Futsal Summer Cup'13, este Domingo, diante do Rio Ave FC (18h).

Embora a equipa verde-e-branca tenha visto o Boavista FC adiantar-se no marcador, logo aos 6 minutos, João Matos não deixou que a vantagem durasse por muito tempo. Assim, no minuto seguinte, num remate forte e bem colocado, empatou o encontro. 1-1 que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, e perante o domínio dos comandados de Nuno Dias, Alex lançou o Sporting CP na frente do marcador, à passagem do minuto 30. Também André Galvão decidiu fazer o «gosto ao pé», sentenciando o resultado, aos 34 minutos.

Resultado justo que atira, assim, o Sporting CP para a final da prova, que se realiza este Domingo, dia 18 de Agosto, em Tábua, frente ao Rio Ave FC.
  • Andebol (Amigável)
No segundo jogo-treino da pré-temporada, a equipa de Andebol do Sporting CP recebeu e venceu o CF "Os Belenenses", por 32-19. Os leões já tinham derrotado o AA Avanca, por 41-21, no primeiro encontro amigável da pré-época.

Com as bancadas do pavilhão do Multidesportivo do Estádio José Alvalade repletas de apoio verde-e-branco, a equipa comandada por Frederico Santos deu mostras de grande trabalho, deixando muito a prometer para a temporada que agora se inicia. O Sporting CP foi cavando larga vantagem minuto após minuto e, num encontro cheio de intensidade, foi Pedro Portela quem mais se destacou. O ponta-direita apontou 9 dos golos e impulsionou a linha ofensiva da equipa verde-e-branca. Frederico Santos voltou a contar com a presença dos juniores Alexandre Pereira e Sílvio Semedo.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!