Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/08/2013

Tobias Figueiredo até 2019

O jovem defesa central de 19 anos Tobias Figueiredo renovou o seu contrato com o Sporting até 2019, com uma cláusula de rescisão fixada em 45M € (link SCP). Este promissor defesa já veste a verde-e-branca há oito anos e revela a sua satisfação pela prorrogação do vínculo com os leões:
Não podia estar mais feliz. Estou no Sporting, o Clube que amo e do qual sou sócio. Poder aliar a paixão pelo Sporting ao representar o Clube é maravilhoso.
Na minha opinião é mais uma excelente notícia, dentro da política que já é clara para todos de aposta na nossa prata da casa. Confesso que tenho uma particular admiração por este jovem defesa central, que em muitos aspectos do seu jogo me faz lembrar aqueles defesas-centrais míticos e cheios de classe, como Ricardo Carvalho ou mesmo até Paolo Maldini.  Veremos o que o futuro lhe reserva, desejo-lhe toda a sorte do mundo e que ajude o nosso grande amor a ser ainda maior. E vocês Sportinguistas, o que acham desta renovação? acertada ou nem por isso?

um abraço e saudações leoninas

Partilhar:

4 comentários:

  1. Muito bom! Ultimamente temos formado bons centrais, uma lacuna de gerações anteriores: Dier, Ilori, Semedo e Tobias são bons exemplos.

    ResponderEliminar
  2. Excelente noticia!

    É um central com enorme qualidade, e este ano será titular na equipa B, o que cai ser bom para ele ir melhorando e mostrando que vai ser opção a médio-longo prazo para a equipa A futuramente.

    ResponderEliminar
  3. ILLUMINATOR27/8/13 17:32

    Mais uma...esta é das mais importantes! Temos aqui um grande central para fazer dupla com o dier!

    ResponderEliminar
  4. Se se confirmar a saída de ilori já está este e o Semedo na calha, óptima notícia a renovação.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!