Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/09/2013

Futsal leonino conquista 5ª Supertaça frente ao Braga (4-1)

A cidade de Coimbra recebeu a Supertaça de Futsal disputada por Sporting CP e SC Braga, numa reedição da final da Taça de Portugal. As bancadas do pavilhão Multidesportivo Dr. Mário Mexia encheram-se de sportinguistas, que no centro do País apoiaram incondicionalmente os comandados de Nuno Dias.

A partida, tal como era esperado, iniciou-se com o domínio do Sporting CP, que logo no primeiro segundo podia ter inaugurado o marcador, mas o poste da baliza bracarense anulou o tento aos leões. Com o Sporting CP a actuar em ataque continuado, a fazer uma boa circulação de bola e com o SC Braga a jogar no erro da equipa verde-e-branca, previa-se que o golo dos leões chegasse. Coube a Alex, aos 16 minutos, abrir o activo e colocar justiça no marcador. A primeira parte não terminou sem que o Sporting CP marcasse mais um, desta feita por intermédio de João Matos, mesmo ao cair do pano.

Na etapa complementar, o Sporting CP teve uma entrada de rompante e em um minuto dilatou a vantagem para 4-0, com golos de Deo e Pedro Cary. O SC Braga respondeu e através de uma grande penalidade, Paulinho tentou reduzir, mas Cristiano não o permitiu e negou o primeiro dos bracarenses, que chegou ao minuto 32 por intermédio de Amílcar. O golo sofrido não fez descarrilar os leões, que continuaram a dominar e a espalhar o perfume de um futsal bem jogado, bem organizado e que não deu hipótese de resposta ao SC Braga.

Coimbra tem mesmo mais encanto pintada de verde-e-branco e o Sporting CP saiu da cidade dos estudantes com mais um troféu conquistado. Que se inicie agora o Campeonato Nacional.


PARABÉNS CAMPEÕES!!!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!