Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/09/2013

Nii Plange ruma a Guimarães: Leões garantem 50% numa futura venda

Nii Plange foi apresentado oficialmente como reforço do Vitória SC. O agora ex-leão, avançado polivalente de 24 anos nascido no Gana (nacionalizado pelo Burquina Faso), assinou contrato por 2 épocas com os vimaranenses, pondo termo ao vínculo contratual que o ligava ao Sporting CP até Junho de 2015.

Na época passada, Nii Plange participou na II Liga, ao serviço do Sporting B, em 28 jogos (1547 minutos) somando 4 golos e estreou-se na Liga ZON Sagres, pelas mãos de Jesualdo Ferreira, no último encontro do campeonato da época passada, na vitória por 1-4 frente ao SC Beira-Mar, cumprindo apenas 1 minuto.

De acordo com o site do Sporting Clube de Portugal, a transferência fez-se a custo-zero, com os leões a salvaguardarem 50% dos direitos económicos numa futura transferência:
A Sporting SAD e o Vitória Sport Clube chegaram a acordo para a cedência a título definitivo do jogador Nii Plange, ficando a Sporting SAD com 50 por cento dos direitos económicos do atleta numa venda futura. A Sporting SAD deseja a Nii Plange as maiores felicidades.
Partilhar:

1 comentário:

  1. outlaw482/9/13 14:36

    Nada de especial porque ja é um jogador feito certamente nao irá evoluir é um jogador util para equipas que joguem em contra ataque como o Guimaraes. De referir que o empresario dele tem 8 jogadores nos quadros do clube do norte ...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!