Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/01/2014

Basket: Leoas eliminadas da Taça de Portugal

A equipa feminina de Basquetebol do Sporting CP cedeu, esta Terça-feira, diante do GDESSA, por 46-76, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Com este resultado, as leoas ficaram pelo caminho na prova, onde, apesar do prematuro afastamento, deixaram muito boas indicações.

Nesta eliminatória e frente a uma equipa da Liga Feminina, as comandadas de Luís Abreu bateram-se muito bem, mas depararam-se com muita qualidade, ritmo competitivo e experiência. E, assim, tentaram jogar ao seu ritmo e impor o seu jogo, mas sem muito sucesso. Mesmo assim, a equipa verde-e-branca foi somando os seus pontos no marcador. Ao intervalo o resultado mostrava já uma clara superioridade da equipa visitante: 24-40.

No entanto, na segunda metade do jogo, a formação leonina não se redimiu e ainda conseguiu chegar aos 46 pontos, mas a equipa do GDESSA, com outros argumentos, continuou, também ela, a somar, chegando aos 76.

Eliminadas da Taça de Portugal, as leoas voltam a jogar no dDomingo, mas para o Campeonato Nacional da II Divisão. O encontro está marcado para as 11h no Pavilhão do Viso, em Setúbal, diante do CR Palhavã.

Calendário & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!