Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/01/2014

Hóquei em Patins: Leões derrotados em Braga

A equipa de Hóquei em Patins do Sporting CP cedeu, na noite desta quarta-feira, em Braga, diante do HC Braga, por 4-2, em jogo da Jornada 12 do Campeonato Nacional da I Divisão.

Os comandados de Hugo Gaidão até entraram melhor na partida e, aos 15 minutos, Ricardo Figueira inaugurou o marcador, mas a equipa da casa ainda conseguiu igualar o resultado na primeira metade. 1-1 ao intervalo.

No recomeço da partida, os leões voltaram a entrar com a mesma garra, mas a oportunidade mais perigosa foi defendida pelo guardião da casa, num livre directo batido por Ricardo Figueira. No entanto, o mesmo guarda-redes não conseguiu, pouco depois, travar o remate de Filipe Bernardino, na conversão de uma grande penalidade: 1-2. A vantagem verde-e-branca ainda durou algum tempo, mas depois de um penalty falhado, a equipa bracarense beneficiou de um livre directo e Rodrigo Sousa atirou para o 2-2. O empate motivou a formação visitada que num contra-ataque conseguiu fazer, logo, o 3-2. O Sporting CP ainda tentou igualar a partida, mas o esférico não quis entrar. Ricardo Figueira teve a oportunidade de bisar, mas a bola saiu por cima. E, como quem não marca, sofre, já perto do final do encontro, o HC Braga aumentou a vantagem e sentenciou o resultado.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!