Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/01/2014

OFICIAL: Jeffrén ruma ao Valladolid

O extremo Jeffrén Suárez e o Sporting CP chegaram a acordo para a rescisão do contrato (que o ligava aos leões até 2016) para rumar ao Real Valladolid CF (Espanha). Não foi uma passagem feliz por Alvalade, onde nunca foi capaz de provar as boas referências que trazia do FC Barcelona, muito por culpa das várias lesões teve de enfrentar.






Leia abaixo o comunicado à CMVM:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar que, na presente data, foi revogado, por mútuo acordo, o Contrato de Trabalho Desportivo com o jogador Jeffrén Isaac Suárez Bermudez, no âmbito do Acordo de Transferência Definitiva para o Real Valladolid Club de Fútbol, SAD. O Contrato de Trabalho Desportivo que se encontrava registado na Liga Portuguesa de Futebol Profissional tinha o seu termo previsto para 30 de Junho 2016. 
Mais se informa que esta negociação permitirá à Sociedade uma poupança global estimada em 7,2 M€. 
Lisboa, 31 de Janeiro de 2014 
O Conselho de Administração 

                         

Partilhar:

2 comentários:

  1. Passava a vida lesionado, não queria continuar sem jogar, o seu empresário passava a vida a nos chatear e ainda para mais recebia mais do que a maioria dos nossos titulares da equipa A. Posto tudo isto mesmo sem termos ganho dinheiro com ele, só o facto de nos livrarmos dos seus salários de vez é um alivio.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!