Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/01/2014

Matías Pérez também deverá ser reforço

O Sporting CP está muito próximo de garantir mais um reforço: trata-se do paraguaio Matías Pérez, defesa-central de 20 anos, que chega procedente do Club Nacional, do Paraguai.

Nesta altura as partes acertam os últimos pormenores para a concretização de um negócio por empréstimo por ano e meio, até Junho de 2015, com opção de compra do passe.

Matías Pérez deve chegar nas próximas horas a Lisboa, nesse sentido, para finalizar o acordo e cumprir os necessários exames médicos antes de assinar contrato. Trata-se de um jovem defesa-central a quem é reconhecido enorme potencial, tendo sido seguido nos últimos meses por clubes como o SL Benfica, a Juventus FC ou a Udinese Calcio. Internacional sub-20 pelo Paraguai, começou a jogar na equipa principal do Club Nacional em 2011, quando tinha apenas 17 anos, tendo-se afirmado desde então na equipa de Assunción.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Jovem promissor do qual conheço pouco, vem por empréstimo se convencer será contratado veremos como se adapta ao futebol europeu.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!