Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/01/2014

OFICIAL: Salim Cissé cedido ao FC Arouca

O Sporting CP e o FC Arouca chegaram a acordo para o empréstimo de Salim Cissé, ponta-de-lança de 21 anos, com duração até final da presente época de 2013/2014.

Contratado no Verão passado, o internacional pela Guiné Conacri contava 9 jogos na formação secundária dos leões (658 minutos) e 5 golos, evoluindo agora ao serviço da formação arouquense.

NotaOs dados estatísticos de Salim Cissé serão incluídos na próxima actualização acerca dos jogadores emprestados pelo Sporting Clube de Portugal.

Boa solução para a evolução do jogador? Foi inteligente tê-lo emprestado a uma equipa com a qual não jogaremos mais esta temporada?
Partilhar:

3 comentários:

  1. Isto sim. 1º joga-se com o Arouca depois empresta-se o jogador. Assim é que se faz. Não é preciso ser um génio para fazer isto, mas demonstra atenção, saber, profissionalismo ...E ratice. Muito bem direcção!

    ResponderEliminar
  2. ILLUMINATOR20/1/14 23:17

    Acho que foi o melhor para o cissé e para o betinho (fica a titular na equipa B).
    Como já jogámos com o arouca não há problemas (mas se não tivéssemos jogado metíamos uma cláusula que o impedisse de jogar contra nós).
    Quanto ao jogador espero que seja titular e se possível "roube" pontos ao benfica e ao porto...e sendo um jogador mais para o futuro acho que na próxima época deve continuar emprestado.

    ResponderEliminar
  3. Foi inteligente da nossa parte jogar primeiro e emprestar o jogador depois. Penso que é um empréstimo com tudo para dar certo, o treinador do Arouca conhece e bem o Cissé, uma vez que já o treinou, e à partida não vejo grande concorrência no ataque para o Cissé que muito provavelmente deverá ser titular e assim ganhar a confinaça para no Verão regressar em grande ao clube do nosso coração.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!