Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/01/2014

Shikabala muito perto de ser reforço do Sporting

Segundo a Antena 1 o armador de jogo egípcio Mahmoud Abdel Razek Fadlallah, mais conhecido como Shikabala, será reforço do Sporting CP, chegando a Lisboa amanhã como jogador livre depois da rescisão contratual com o Zamalek SC, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato. Continua assim a aposta do nosso clube em jogadores de origem africana neste mercado de iInverno. Aqui fica um vídeo com alguns dos melhores momentos do jogador:


A ser verdadeira esta notícia, o que vos parece esta contratação? Bom reforço ou apenas tapará a afirmação de jovens como Iuri Medeiros ou Ricardo Esgaio?
Partilhar:

9 comentários:

  1. Mágico Shikabala!!

    AC

    ResponderEliminar
  2. o homem dá-lhe forte..

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente nao conheco o jogador mas pelos videos parece-me ser o 10 que precisamos e alguns sites elogiam a contratacao, veremos para ver !

    SL

    ResponderEliminar
  4. lionl0pes129/1/14 17:01

    estas contratações vão retirar espaço aos miúdos da formação, isso parece-me um retrocesso na politica que vinha a ser seguida pelo presidente, ao dizer que se ia apostar na formação


    sl

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas pelos videos parece ser um médio criativo com um excelente pé esquerdo... problema é que também pelo que se ouve parece já ter tido problemas disciplinares em vários clubes. penso que se for para assinar por um ano ou dois concordo mais que isso acho arriscado!

    Sem duvida que virá tapar, principalmente, a possibilidade do Iuri chegar a equipa principal

    Badeu

    ResponderEliminar
  6. Independentemente da qualidade do jogador, parece-me que foi uma boa oportunidade de negócio. Atua numa posição para a qual não há muitas soluções de qualidade e tem características diferentes de André Martins e Vitor Silva.

    Quanto ao facto de a vinda dele diminuir o número de oportunidades para Iuri e Esgaio, não me parece que seja um grande problema. Iuri está a evoluir bem na equipa B e é lá que deve continuar até final da época. Esgaio, que merece ser chamado mais vezes à equipa principal, pode ser chamado para a posição de extremo e a partir dessa posição ocupar zonas mais centrais ( onde o seu poder de decisão pode trazer mais qualidade)

    ResponderEliminar
  7. Por aquilo que se vê no vídeo parece ser um jogador interessante. Penso que precisamos dum jogador que desequilibre a meio campo, um 10. Esperamos que seja um reforço.

    ResponderEliminar
  8. Abdel Razek Fadlallah conhecido por Shikabala Em todas as contratações existem riscos.
    É bom jogador? Sim claramente um sobredotado do futebol!
    Tem problemas disciplinares? Não faço a mínima ideia, até porque não lhe conheço casos concretos de indisciplina. E se o é, porque razão o Manuel José pediu a sua contratação para o Al-Ahly Sporting Club, quando o jogador saíu da Grécia? Parece-me que o treinador português ficou ressaibiado e com dor de co(rno)tovelo, por o jogador ter escolhido o Zamalek Sporting Club, clube que aliás representou desde tenra idade, e agora aproveita para destilar o seu pequeno ódio e tentar minar a credibilidade do jogador. Caso o jogador seja contratado, espero que o Manuel José fique com azia em todos os jogos em que participe. E que sejam muitos.

    ResponderEliminar
  9. Parece ser um jogador interessante, não o conheço mas não fiquei nada agradado com os seus problemas disciplinares ao longo da carreira. Dito isto, confio inteiramente nesta direcção e no seu trabalho e acredito que sabem melhor do que ninguém o feitio e a disciplina dos jogadores que contratam. Acredito que com a vinda deste jogador Magrão ou Vítor conheçam a porta de saída do clube (dada a qualidade de ambos acredito que Magrão será o mais provável de sair)

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!