Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/02/2014

Carlos Mané devolveu vitórias a Alvalade, em exibição pálida dos Leões ante a Olhanense (1-0); Hugo Miguel traz de volta os golos mal anulados

Árbitro
Hugo Miguel

Assistência
29 255

Média de Espectadores 2013/2014
32 188

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; Carlos Mané, Héldon e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; Eric Dier; Vítor; André Carrillo, Diego Capel e Wilson Eduardo; Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Iván Piris e Gérson Magrão.
Treinador: Leonardo Jardim.

Golos:
  • 14' - GOLO de Carlos Mané (1-0). Jogada fabulosa de Fredy Montero que após passar a bola por cima de um oponente, assiste o camisola 36, com um passe rasteiro e o jovem leão só tem de empurrar. É a estreia a marcar de Carlos Mané na Liga ZON Sagres e o seu 3º golo em termos gerais.
Substituições:
  • 66' - Entra Wilson Eduardo, sai Carlos Mané.
  • 75' - Entra André Carrillo, sai Héldon.
  • 89' - Entra Islam Slimani, sai André Martins.
Disciplina:
  • 24' - Cartão amarelo para William Carvalho. Por falta sobre Lucas Souza. É o 6º cartão amarelo do trinco leonino no campeonato, o 8º em termos gerais.
  • 28' - Golo mal anulado a Fredy Montero, por (inexistente) offside. O avançado colombiano estava uns bons 2 metros atrás do ultimo defensor adversário.
  • 30' - Falta mal assinalada a favor do Sporting CP. A bola ficou na posse dos leões, que poderiam entrar em contra-ataque, pelo que deveria ter sido dada a Lei da Vantagem,
  • 31' - Falta mal assinalada a Fredy Montero. O colombiano nem sequer toca no adversário.
  • 38' - Falta mal assinalada a Adrien Silva. O médio ganha no duelo físico, nas barbas do árbitro assistente, que não tem dúvidas em assinalar falta.
  • 39' - Cartão amarelo para Jander, por falta dura sobre Héldon. O árbitro Hugo Miguel não entendeu haver motivo para a amostragem do cartão vermelho directo.
  • 45' + 2 - Cartão amarelo para Marcos Rojo. Por reacção disparatada, ao mandar a bola ao chão, irritado com o juiz Hugo Miguel. É o 5º amarelo do defesa-central argentino na Liga ZON Sagres (7º em termos gerais) e, portanto, falha a deslocação a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave FC.
  • 48' - Nova falta mal assinalada a Fredy Montero, que ganha a bola a um adversário.
  • 51' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por puxar Lucas Souza de forma insistente. É o 4º cartão amarelo do médio leonino no campeonato (fica assim em risco) e o 6º em termos gerais.
  • 72' - Falta por assinalar, a favor do Sporting CP. Por mão à bola do defensor do SC Olhanense, que daria um livre perigoso.


Partilhar:

2 comentários:

  1. Não gostei do Sporting na 2.ª parte, apático sem chama e sempre a pôr-se a jeito de levar com o empate. O André Martins e o Wilson Eduardo não são jogadores para o Sporting. Carrilho o que se passa contigo para não teres mais oportunidades, és o melhor jogador do Sporting, assim o queiras.

    ResponderEliminar
  2. Estivemos melhor na 1º parte, na 2º parte alguns jogadores quebraram o ritmo e a equipa foi-se abaixo. No Geral foi uma exibição q.b sendo que o mais importante foi levar os 3 pontos numa fase da época em que a equipa tem estado em menor forma.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!