Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/02/2014

Golas e Elias inscritos; Owusu e Rubio de fora

O guarda-redes brasileiro Victor Golas (23 anos), e o médio-centro Elias Trindade (28 anos) foram inscritos na última actualização da LPFP deste último dia da Janela de Mercado de Inverno.

Pragmaticamente, isto significa que os dois leões poderão ser utilizados para o que resta da temporada 2013/14, embora ainda haja esperanças na transferência do médio brasileiro, até ao próximo dia 10 de Fevereiro.

Os avançados Diego Rubio (20 anos) que rescindiu o seu empréstimo ao CS Pandurii Târgu-Jiu, e William Owsu (24 anos) não conseguiram colocação nem foram inscritos nas ligas profissionais, pelo que ou ficarão 4 meses sem competição.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Rubio deve ser para despachar por causa do salário, imagino eu. Já Owusu se aos 24 anos ainda não conseguiu sequer se aproximar da equipa A não me parece que vá fazê-lo na restante carreira que lhe sobra. Elias se vier com vontade poderá ser bom suplente para o Adrien. Quanto ao Golas, se foi inscrito espero que seja para apostar no rapaz parece-me dos nossos guarda redes mais jovens o que está mais próximo da equipa A em termos qualitativos.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!