Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/02/2014

Hóquei em Patins: Treinador Hugo Gaidão demite-se!

O treinador da modalidade de Hóquei em Patins do Sporting CP apresentou a sua demissão à Direcção da secção autónoma, após uma série de maus resultados, que culminaram com a derrota na recepção ao HC turquel, como pode ser aferido aqui.

Leia, abaixo, o comunicado:
A Direcção da Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal vem por este meio comunicar que, após o jogo que opôs a nossa equipa sénior à equipa do Hóquei Clube de Turquel, que decorreu esta 4ª Feira, 12 de Fevereiro de 2014, no Pavilhão Municipal José Gouveia, em São João da Talha, a contar para a 15ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o treinador principal Hugo Gaidão apresentou a sua demissão, que foi aceite, com efeitos imediatos.
Ao Hugo Gaidão a direcção agradece publicamente pelo esforço e empenho dedicados ao Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal enquanto exerceu as funções de treinador, desejando sinceros votos de felicidades pessoais e profissionais, para o seu futuro.
Lisboa, 13 de Fevereiro de 2014
A Direcção da Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal
Assim, espera-se o anúncio de um novo timoneiro para a equipa, no que resta da época.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!