Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/02/2014

OFICIAL: Matías Pérez reforça Equipa B do Sporting


O Sporting Clube de Portugal e a equipa paraguaia Club Nacional chegaram a acordo para o empréstimo de Matías Pérez, com duração de uma época e meia, tendo opção de compra para a prorrogação do contrato até 2019, com cláusula de rescisão no valor de 45M €.

Trata-se de um jovem defesa-central a quem é reconhecido enorme potencial, tendo sido seguido nos últimos meses por clubes como o SL Benfica, a Juventus FC ou a Udinese Calcio. Internacional sub-20 pelo Paraguai, começou a jogar na equipa principal do Club Nacional em 2011, quando tinha apenas 17 anos, tendo-se afirmado desde então na equipa de Assunción.

Com ambição e vontade de triunfar, é desta forma que Matías Pérez encara a sua primeira «aventura» na Europa, ao serviço do Sporting CP. O defesa leonino, em exclusivo ao sítio oficial do Clube, disse:
Estou muito contente por fazer parte de um Clube como o Sporting, um dos maiores clubes europeus. Estou feliz por iniciar aqui a minha carreira na Europa. Tenho de agradecer a todos os que apostam em mim e retribuir mostrando tudo o que sei dentro de campo e ajudar o Sporting com as minhas prestações.

Tal como Ousmane Dramé, Matías Pérez é mais um reforço para a Equipa B.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!