Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/02/2014

OFICIAL: Shikabala é jogador do Sporting


Depois de alguns imbróglios, informações e contra-informações, o "mágico" egípcio Shikabala assinou finalmente contrato com o Sporting CP.

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Zamalek SC para a transferência em definitivo do atleta Shikabala, tendo assinado contrato com duração de quatro épocas e meia, com cláusula de rescisão de 45M €.

Nas primeiras declarações, já enquanto jogador do Sporting CP, e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Shikabala afirmou:
Foi uma negociação complicada, mas o que interessa, agora, é que realizei um grande sonho e estou num dos maiores Clubes da Europa.
Na minha opinião, é o reforço que mais qualidade tem para ser uma mais valia no Sporting CP. Pode atuar a extremo e "número 10", tem uma grande qualidade técnica e uma pé esquerdo capaz de fazer muitos estragos nos adversários. Fazia muita falta ao futebol ofensivo um jogador que fosse capaz de ocupar zonas interiores partindo da posição de extremo (de modo a criar superioridade numérica no meio campo defensivo do adversário), isto no 4x3x3 utilizado por Leonardo Jardim. Caso ocorra uma alteração no sistema de jogo para o 4x2x3x1, Shikabala será o jogador que irá ocupar a zona atrás do Ponta-de-Lança. 


Partilhar:

3 comentários:

  1. Anónimo1/2/14 00:49

    Grande Shikabala!
    Grande Honorio!

    vamos a eles.

    Spooooooooooooooooooooooooorting!

    AC

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja o jogador para desbloquear jogos com a sua magia, que tanto procuramos, boa sorte Shikabala!

    ResponderEliminar
  3. Depois de horas de sofrimento ontem ao final do dia, aqui no SVPN, até ao fecho do mercado, veio a confirmação da contratação do mágico Shika.
    Penso que fiquei a saber falar árabe, tantas foras as traduções que fiz no google para perceber as mensagens que o jogador ia deixando no tweeter.
    Não conhecia o jogador, mas pelo que se tem dito sobre ele e das imagens que vão chegando, poderá ser de enorme utilidade ao SCP.
    Parece ser daqueles jogadores capazes de, sózinho, resolver uma partida.
    Virá seguramente para a lugar que foi de Matias Fernandes, e que nem Labyad nem Magrão conseguiram preencher.

    Bem vindo, Sikabala.

    Jarvalho.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!