Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/02/2014

Remontada nos Arcos "mata borrego" de 3 anos (1-2): Jefferson no melhor e no pior, Slimani e Mané cruciais

Árbitro
Jorge Ferreira

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Eric Dier e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; Wilson Eduardo, Héldon e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; Rúben Semedo; Vítor; André Carrillo, Diego Capel e Carlos Mané; Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Welder.
Treinador: Leonardo Jardim.

Golos:
  • 51' - Auto-golo de Maurício (1-0). Jefferson perde a bola e vê Diego Lopes cruzar contra o brasileiro, que acabou por desviar para o fundo da baliza defendida por Rui Patrício.
  • 70' - GOLO de Islam Slimani (1-1). Grande cruzamento de Jefferson, a passar por cima de toda a gente antes de chegar à cabeça de Islam Slimani, que não desperdiçou a oportunidade de fazer o empate. É o 4º golo do argelino na Liga ZON Sagres, e o 6º no total das competições.
  • 85' - GOLO de Carlos Mané (1-2). Remate à meia volta do jovem extremo, a aproveitar a indefinição da defesa do Rio Ave FC para completar a reviravolta no marcador. É o 2º golo do jovem leão no campeonato, o 4º no total das competições.
Substituições:
  • 46' - Entra Carlos Mané, sai André Martins.
  • 55' - Entra Islam Slimani, sai Wilson Eduardo.
  • 79' - Entra André Carrillo, sai Héldon.
Disciplina:
  • 22' - Cartão amarelo para Fredy Montero. Por alegada simulação. É o 5º amarelo na Liga ZON Sagres e fica, assim, impedido de jogar no próximo jogo, na recepção ao SC Braga.
  • 62' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Tal como o avançado colombiano,o médio viu o 5º amarelo do médio na Liga Zon Sagres (7º no total) e fica, portanto, fora do jogo de Alvalade, ante o SC Braga.
  • 76' - Cartão amarelo para Jefferson. É o 6º amarelo do lateral-esquerdo.
  • 85' - Cartão amarelo para Carlos Mané. "Ameaçou" tirar a camisola (não o chegou a fazer) nos festejos do golo que marcou. É o 2º cartão amarelo na Liga ZON Sagres.
  • 90' - Cartão amarelo para Islam Slimani. Por pontapear a bola para longe, a retardar a reposição de bola.


Partilhar:

2 comentários:

  1. lionl0pes123/2/14 07:23

    Não fizemos um bom jogo, valeu mais pelos golos e pela pressão final em busca do resultado, fomos inoperantes durante a 1ª parte e podíamos ter ido para intervalo a perder. Sofremos o golo pouco depois de se iniciar a 2ª parte numa infantilidade de Jefferson e depois numa infelicidade de Mauricio. Acertou em cheio o LJ nas substituições, pois esses 3 elementos que entraram além de darem outro caudal ofensivo, estiveram na origem da remontada.

    SL

    ResponderEliminar
  2. O golo de Slimani - um grande golo, diga-se, com uma elevação fantástica entre dois adversários, a demonstrar a força deste jogador - mostra o quão injusta e incorrecta foi a decisão de anular um outro golo de Slimani uns jogos atrás, contra o Nacional, que nos roubou dois pontos.
    Neste golo, houve um contacto mais intenso com o jogador adversário que estava à sua frente, sem que ninguém se tivesse lembrado sequer de reclamar falta - porque não existiu.
    Como também não tinha existido contra o Nacional. O futebol é um jogo de contactos, e mau seria se os jogadores estivessem proibidos de tocar nos adversários que lhe estão próximos: 90% das jogadas eram anuladas.
    Mas assim se surripiaram dois pontos, nesse jogo, de forma descarada, à nossa equipa.
    Sorte que o árbitro de ontem não pertence à comandita.

    Jarvalho

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!