Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/03/2014

Andebol: Leões derrotados ante Porto


Depois de um jogo muito físico e não tão espectacular quanto seria de esperar, o Sporting CP cedeu uma derrota, diante do FC Porto, por 28-33, em jogo da Jornada 2 da Fase Final do Campeonato Nacional.

Durante todo o encontro assistiu-se a uma tremenda exibição dos dois guarda-redes azul-e-brancos, na primeira-parte, de Hugo Laurentino e, na segunda metade, de Alfredo Quintana. Os comandados de Frederico Santos não conseguiram colocar em prática o seu estilo de jogo rápido e viram o FC Porto não perdoar cada vez que se aproximava da baliza leonina. O Sporting CP ia falhando muitas oportunidades de golo, muitas delas em lances isolados aos seis metros e ia deixando que o FC Porto se distanciasse no marcador. No entanto, ao intervalo, apenas três golos separavam as duas equipas (13-16).

No segundo tempo, entrada fulminante dos azul-e-brancos a cavarem, logo nos minutos iniciais, seis golos de vantagem (15-21). O Sporting CP corria atrás do resultado, mas, hoje, a sorte parecia não estar com os leões. Destaque, ainda, para as sucessivas paragens no jogo, originadas pelos portistas. Assim, e apesar do muito querer, o Sporting CP nunca se conseguiu aproximar no marcador. Resultado final: 28-33.

O próximo jogo será disputado no próximo Sábado, pelas 17h, na deslocação dos leões à Macedónia, para defrontar a formação do HC Zomimak-M, em jogo relativo à Jornada 4 da Fase de Grupos da EHF Cup.

Partilhar:

1 comentário:

  1. A eficácia portista no ataque foi avassaladora na 2ª parte e desmoralizante. Lá teremos de recuperar no jogo fora contra o ABC e vai ser bem complicado.



    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!