Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/03/2014

Hóquei em Patins: Leões cedem empate ao cair do pano

O Sporting CP empatou, esta Quarta-feira, 3-3 no reduto do CD Paço d’Arcos, em jogo da Jornada 19 do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins, com a nossa equipa a manter a 10.ª posição na tabela.Os leões estiveram a ganhar até muito perto do final, tendo sofrido o golo da igualdade a um minuto e 25 segundos do derradeiro apito.

Bruno de Carvalho, presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, assistiu à partida.

Numa primeira-parte muito equilibrada, foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador, com o Sporting CP a responder muito bem, dando a volta para 1-2, com golos de André Moreira e Diogo Lã. Antes do intervalo, o CD Paço d’Arcos chegou ao 2-2.

O Sporting CP foi superior no segundo tempo e conseguiu chegar à justa vantagem por 2-3, com golo de Filipe Bernardino. E quando tudo se conjugava para a terceira vitória em três jogos do treinador Nuno Lopes, a equipa da casa chegou ao empate, num lance em que teve muita sorte, pois beneficiou de vários ressaltos. O empate diante do nosso perseguidor na tabela classificativa não retirou brilho a mais uma boa exibição de um Sporting CP cada vez mais personalizado e que ainda não pôde contar com German Dates, um dos seus jogadores mais experientes. De realçar também a boa resposta dos visitados, o que se traduziu num encontro com excelentes momentos de hóquei em patins.

O próximo jogo está marcado para o próximo dia 9, Domingo, pelas 15h, na recepção ao AE Física Desportiva, relativo à Jornada 20.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!