Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/03/2014

Leões de nervos em Alvalade, ainda tiveram Paixão para nova remontada, desta feita ante o Braga (2-1)

Árbitro
Artur Soares Dias

Assistência
30 294

Média de Espectadores 2013/2014
29 753


Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, André Martins e Gérson Magrão; André Carrillo, Carlos Mané e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Eric Dier; Vítor e Wallyson Mallmann; Diego Capel, Héldon e Wilson Eduardo.
Fora da Ficha de Jogo: Iván Piris.
Treinador: Leonardo Jardim.

Golos:
  • 36' - Auto-golo de Rui Patrício (0-1). A jogada começa num remate de Rafa da esquerda, a bola desvia em Cédric Soares, bate no poste e apanha Rui Patrício em contraciclo, que é incapaz de impedir que a bola lhe bata nas pernas e entre na baliza.
  • 70' - GOLO de Jefferson (1-1). Na conversão de grande penalidade a castigar falta de Sasso sobre Carlos Mané. É a estreia do lateral-direito brasileiro a marcar com a camisola dos leões.
  • 74' - GOLO de Islam Slimani (2-1). O argelino marca o primeiro como titular (5º golo no campeonato, 7º no total das competições). Chute fortíssimo à entrada da área, a bola ainda ressalta em Aderlan Santos e engana Eduardo.
Substituições:
  • 57' - Entra Héldon, sai André Martins. Carlos Mané vai para o meio, no apoio a Islam Slimani.
  • 64' - Entra Diego Capel, sai André Carrillo.
  • 81' - Entra Vítor, sai Carlos Mané.
Disciplina:
  • 22' - Alegada falta (mal) assinalada a Carlos Mané, sobre Baiano, que ficava isolado perante Eduardo.
  • 36' - Falta de Tomás Dabó não assinalada, que deu início a um contra-ataque que está na origem do lance do golo do SC Braga.
  • 47' - Cartão amarelo para William Carvalho. Por falta sobre Rafa, travando contra-ataque do adversário. É o 7º cartão amarelo do médio no campeonato, o 9º no total das competições.
  • 52' - Tomás Dabó continua a cometer recorrentes faltas, sem que a equipa de arbitragem liderada por Artur Soares Dias sancione com cartão amarelo. O lateral acaba por lhe ver mostrado o cartão por... demora na reposição de bola.
  • 58' - Rafa impede Cédric Soares de jogar a bola. Artur Soares Dias nada assinala.
  • 78' - Cartão amarelo para Gérson Magrão. Por falta sobre Alan. É o 2º cartão amarelo do camisola 10.
  • 90' + 3 - Cartão amarelo para Rui Patrício. Por demora na reposição de bola. Sublinhe-se que Eduardo fez recorrentemente o mesmo, sem que tenha sido admoestado.


Partilhar:

1 comentário:

  1. Anónimo2/3/14 02:47

    Ganhou a única equipa que jogou para ganhar. Desde o começo do jogo que o Eduardo queimou tempo, até estar a perder. O Braga jogou como equipa pequena (que é) em Alvalade. Com o adiantar do jogo o Sporting metia atacantes e o Braga metia defesas. Nos últimos jogos temos tentado ajudar os adversários (o meu irmão diz "dar de avanço) com autogolos e dos bons: Maurício de calcanhar e Patrício com o seu pior pé, o direito. Mané muito bem, assim como Slimani e os centrais sem falhas. William Carvalho é um colosso, é fora de série!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!