Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/04/2014

Andebol: Frankis Carol e Bruno Moreira por mais 3 anos

Os andebolistas do Sporting CP, Frankis Carol e Bruno Moreira, prolongaram o seu vínculo contratual com o Sporting CP por mais três anos. Estas renovações fazem parte do trabalho que está a ser levado a cabo para garantir a continuidade da qualidade da equipa nas próximas épocas.

Esta temporada, os atletas verde-e-brancos já venceram a Supertaça e a Taça de Portugal, continuam na luta pela conquista do Campeonato Nacional e alcançaram o feito inédito de se qualificarem para os Quartos-de-Final da EHF Cup.

Na altura da renovação, tanto o lateral direito, como o pivot, mostraram-se muito satisfeitos por continuar a envergar o símbolo do leão.

Frankis Carol: «Estou muito contente por ficar no Sporting CP. Já estou na equipa há algum tempo e sinto-me bem aqui. Temos um bom grupo e temos conseguido conquistar títulos importantes para a história do Sporting CP. Estamos confiantes, sabemos do nosso valor e posso garantir que vamos lutar até ao fim pelo Campeonato.»

Bruno Moreira: «Sinto-me muito feliz. Esta é mais uma etapa da minha vida da qual faz parte o Sporting CP. Penso que o Clube tem de apostar nos ganhadores. É bom sentir que acreditam nesta equipa para o futuro é uma fantástica política do Sporting CP
Partilhar:

2 comentários:

  1. Depois de 3 preciosos pontos mais uma bela notícia.

    Força Leões!

    AC

    ResponderEliminar
  2. Podiam noticiar o william ter recebido o prémio novos 2014 na categoria do futebol que promove as figuras em portugal com menos de 35 anos ...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!