Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/04/2014

Equipa B: Bis de Dramé e jogada de génio de Iuri ditam vitória leonina na Madeira

No encontro que encerrou a Jornada 39 da Liga2 Cabovisão, o Sporting B foi à Madeira derrotar o Marítimo B por três bolas a uma, passando para o quinto lugar da tabela classificativa.

A formação leonina entrou forte e determinada no jogo, inaugurando o marcador logo aos seis minutos por intermédio de Ousmane Dramé.

O resultado manteve-se até ao intervalo sem alterações e apenas na segunda-parte o marcador voltou a mexer através de Iuri Medeiros que, aos 52 minutos, ampliou a vantagem do Sporting B. Edivândio, ao minuto 73, reduziu a diferença, mas pouco tempo depois, Ousmane Dramé, que esteve endiabrado durante toda a partida, coroou uma excelente exibição com o seu segundo golo da tarde, fixando o resultado final em 1-3.

Com este resultado, o Sporting B passa a contar com 65 pontos, consolidando o quinto lugar da tabela classificativa, ao passo que o Marítimo B continua com os mesmos 42 pontos, mantendo a 20ª posição.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 27, Domingo, os leões recebem a formação secundária do FC Porto.

Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!