Próximo Jogo

Próximo Jogo

09/04/2014

Hóquei em Patins: Leões derrotam Candelária e passam aos "Oitavos" da Taça de Portugal

O Sporting CP qualificou-se para os Oitavos-de-Final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, depois de bater o Candelária SC, por 4-3, em jogo realizado na noite desta Quarta-feira, no Pavilhão Municipal José Gouveia, em São João da Talha.

O treinador Nuno Lopes fez alinhar de início: Carlos Coelho, André Pimenta, Carlos Trindade, André Moreira e Diogo Lã.

Num jogo com um claro caudal ofensivo por parte do Sporting CP, marcaram para a equipa leonina André Moreira, Diogo Lã, Marinho e Filipe Bernardino.

Apesar da boa réplica dos visitantes, a vitória do Sporting CP foi sem dúvida um justo resultado para a melhor equipa. O Sporting CP conhecerá esta sexta-feira o adversário nos Oitavos-de-Final da Taça de Portugal.

O próximo jogo está agendado para o próximo dia 27, Domingo, pelas 16h, na recepção ao FC Porto, em jogo relativo à Jornada 25 do Campeonato Nacional da I Divisão da modalidade.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!