Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/04/2014

Leões a 2 pontos do objectivo, após vitória ante Gil Vicente (2-0)

Árbitro
Bruno Esteves

Assistência
32 962

Média de Espectadores 2013/2014
30 699

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e Carlos Mané; André Carrillo, Diego Capel e Islma Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Eric Dier; Gérson Magrão e André Martins; Héldon e Wilson Eduardo; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Vítor.
Treinador: Leonardo Jardim.

Golos:
  • 1' - GOLO de Islam Slimani (1-0). Jogada de envolvimento entre Cédric Soares e André Carrillo pela direita. O peruano consegue cruzar já dentro da área e Islam Slimani, sem oposição, cabeceia para o fundo das redes. É o 8º golo do argelino no campeonato, e o 10º no total das competições.
  • 90' + 2 - GOLO de Héldon (2-0). André Carrillo assiste com conta, peso e medida e Héldon só tem de empurrar para o fundo das redes. É o primeiro golo do ala caboverdiano ao serviço dos leões, mas é já o 10º golo no campeonato, e o 12º golo no total das competições.
Substituições:
  • 60' - Entra André Martins, sai Carlos Mané.
  • 76' - Entra Fredy Montero, sai Islam Slimani.
  • 88' - Entra Héldon, sai Diego Capel.
Disciplina:
  • 13' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por travar Avto. É o 8º cartão amarelo do médio no campeonato (está, portanto, em risco de exclusão), e o 10º no total das competições.
  • 20- Danielson atinge Islam Slimani no rosto. Bruno Esteves nada assinala.
  • 61' - Cartão amarelo para Maurício. Agarrou Diogo Viana. É o 8º cartão amarelo do central brasileiro no campeonato (fica também em risco de exclusão), e o 10º no total das competições.
  • 67' - Cartão amarelo para Cédric Soares. Por entrada dura sobre Diogo Viana. É o 9º cartão amarelo do lateral no campeonato (e por isso fica suspenso no próximo jogo, na deslocação ao reduto do CF "Os Belenenses"), e o 11º no total das competições.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Excelente análise mas só um aparte o árbitro foi Bruno Esteves e não Hugo Miguel que é o árbitro do jogo de "festa" dos Lã piões .

    ResponderEliminar
  2. O Sporting esteve sempre por cima, ainda que tenhamos visto algumas perdas de bola ocasionais com o Gil a aproveitar, a verdade é que a bola esteve, quase sempre, na posse dos de verde e branco. Gostei de ver Cédric, Rojo e Carrillo, gostei principalmente de ver a rapidez de execução dos da linha da direita. Por outro lado acho divertido ver o Slimani que tem claros handicaps mas que ainda assim faz a diferença.
    SL

    PS - Onde andas MatadorLeão?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!