Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/04/2014

Leões carimbam apuramento directo para a Fase de Grupos da Champions League, após derrotar Belenenses (0-1), em jogo de má nota exibicional

Árbitro
Cosme Machado

Titulares: Rui Patrício (cap.); Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; Carlos Mané, Diego Capel e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Ricardo Esgaio e Eric Dier; Vítor; André Carrillo, Héldon e Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Welder, Gérson Magrão, Shikabala e Wilson Eduardo.
Treinador: Leonardo Jardim.

Golos:
  • 52' - GOLO de Adrien Silva (0-1). Na conversão de grande penalidade a castigar falta de João Meira sobre Carlos Mané. É o 8º golo do médio no campeonato, e o 9º no total das competições.
Substituições:
  • 72' - Entra André Carrillo, sai Diego Capel.
  • 76' - Entra Fredy Montero, sai Islam Slimani.
  • 83' - Entra Eric Dier, sai Carlos Mané.
Disciplina:
  • 16' - Falta por assinalar à entrada da área belenense.
  • 30' - Livre por assinalar a favor do Sporting CP, por falta de Miguel Rosa sobre André Martins.
  • 37' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por puxar ostensivamente um jogador adversário. É o 9º cartão amarelo do médio no campeonato (e fica, por isso, de fora da deslocação dos leões ao reduto do CD Nacional), e o 11º no total das competições.
  • 41' - Falta por assinalar, por pé em riste sobre Diego Capel.
  • 43' - Simulação de Diego Capel, a que o árbitro marca falta amarelando André Geraldes.
  • 80' - Cartão vermelho directo para Marcos Rojo. Por falta dura sobre Jorge Rojas. Fica de fora na deslocação à Choupana, na próxima jornada. É o 1º vermelho directo do central argentino no campeonato, a juntar a 2 duplos cartões amarelos. Sanção disciplinar claramente exagerada.
  • 83' - Cartão amarelo para André Martins. Por desentendimento com Tiago Silva. É o 2º cartão amarelo do médio em toda a época.
  • 89' - Cartão amarelo para André Carrillo. Por afastar a bola após lhe ter sido assinalada uma falta. É o 3º amarelo do peruano no campeonato, e o 5º no total das competições.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Fantástico !
    Embora em muitos jogos termos ganho á rasca e muito por culpa da obsessão de LJ em defender o 1 0 sobretudo nos jogos fora mas creio que este 2° lugar que certamente não passará mais do que isso é inteiramente justo .
    Secalhar a distância pontual do Benfica não é justa por causa de alguns erros de arbitragem mas o 33° campeonato é justo pois foram a equipa mais regular.

    E este 2° lugar volto a afirnar que é fantástico porque o Sporting era aquela equipa que só tinha goleado o Arouca/Académica porque estes eram fracos tão fracos que acabaram por tirar pontos aos nossos rivais.
    E era a equipa que a partir do início do Inverno ia cair porque os campos eram pesados e que a somar a isso tudo tinha um plantel inferior ao Braga que ainda para mais era orientado por um grande professor que nos augurou um "ano horribilis" .
    Pior do que isso só mesmo o William que continua a lateralizar muito o jogo e o Montero que não ia marcar mais que 10 golos que só podiam ser previsões acertadas de Luís Freitas Lobo Aka Professor Chibanga .

    Para finalizar , devo dizer que esta foi a época que para mim passou mais depressa porque segundo grandes figuras do Sporting e do Desporto disseram que Bruno de Carvalho não durava 6 meses e o rapaz acaba a época lá ...

    ResponderEliminar
  2. Vitória normal. Só quero mesmo dizer o seguinte:
    RioAve, Nacional, Académica, Setubal e Estoril - 10 pontos para o Sporting / Arouca, GVicente Olhanens, Nacional e Beleneses + 8 Pontos para o Benfica
    Boa Páscoa a todos

    Ruivox.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!