Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/04/2014

Leões exercem opção de compra sobre Wallyson Mallmann

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, confirmou a aquisição dos direitos desportivos e 70% dos direitos económicos do jovem médio brasileiro Wallyson Mallmann, de 20 anos, que estava emprestado pelos ingleses do Manchester City FC.

Conforme avançado pelo Jornal Sporting, no final do Mercado de Transferências do Verão passado, o Sporting CP detinha direito de opção de compra sobre o jogador, no valor de 350 mil € por 70% do seu passe.
Resolvemos mais uma questão que queríamos. Concretizámos um negócio que estava fechado e é um jogador em que temos muito expectativa, mas o grande reforço é o espírito de equipa, a estrutura criada, a capacidade e filosofia, com quem já renovámos por 30 anos.
Wallysonn Mallmann soma, até ao momento, 21 jogos pela Equipa B dos leões (num total de 1613 minutos), onde já fez o gosto ao pé por 5 vezes. O médio brasileiro deverá assinar contrato até 2019, cifrando-se a cláusula de rescisão em 45M €.
Partilhar:

4 comentários:

  1. grande aquisição, na qual o rácio custo/qualidade me parece altamente benéfico para o SCP.

    VAMOS!!!

    ResponderEliminar
  2. Excelente reforço que por mim seria integrado já para o ano a par do João Mário na A saindo o Vitor e o Magrão .

    Tem um pé esquerdo excelente e alia a criatividade e o virtuosismo do futebol brasileiro á maturidade táctica e à inteligência do futebol europeu .

    Ps. Eu tenho estado ausentado do blog porque o meu pc avariou e só consigo aceder à net pelo telemóvel mas assim que vier do arranjo eu regressarei a tempo inteiro .
    Viva o Sporting !
    Outlaw47

    ResponderEliminar
  3. Grande Outlaw

    Volta que sentimos a tua falta

    abraço e SL

    ResponderEliminar
  4. Compañero Outllaw já estavamos a estranhar a tua ausência!

    Viva o Sporting, um abraço do Zeze77!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!