Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/05/2014

CONFIRMADO: Paulo Oliveira é o 2º reforço para 2014/2015

Depois do médio búlgaro, Simeon Slavchev, está confirmado o 2º reforço para a próxima época.

Trata-se de Paulo Oliveira, de 22 anos, promissor defesa-central que jogava no Vitória SC e que na época que agora terminou completou 39 jogos ao serviço dos vimaranenses, num total de 3330 minutos, nos quais marcou um golo e viu 6 cartolinas amarelas.

Mais uma vez, não são conhecidos os valores envolvidos, sendo que a imprensa avançou com um montante na ordem dos 1.5M €.

Leia aqui o Comunicado Oficial:
O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Vitória Sport Clube chegaram a acordo para que o jogador Paulo Oliveira, represente o Sporting nas próximas cinco épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45M €. 
Paulo Oliveira, de 22 anos de idade, e 1,87 metros de altura, joga na posição de defesa-central e é internacional pela Selecção Nacional de Sub-21.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Gosto particularmente daquele emblema do Sporting na camisola do Slavchev, muito mais bonito (a meu ver) que o atual.
    Vejo que este ano a preparação para o novo campeonato começa cedo. É muito bom sinal.
    Também me agrada o facto dos 2 novos jogadores (Slavchev e Paulo Oliveira) serem ambos portadores de elevada estatura e bom porte atlético, o que é muito positivo para o tipo de futebol que se está a praticar em Portugal.
    O Leonardo Jardim fez um bom trabalho e obrigado por isso, mas o Sporting precisa de resolver rapidamente o problema do novo treinador. O Leonardo Jardim não larga o Sporting enquanto não estiver garantido no Mónaco e nós temos de estar à espera. Estou convicto que o nosso presidente saberá resolver adequadamente este imbróglio.
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!