Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/05/2014

Futsal Feminino: Leoas voltam a golear rumo à Divisão de Honra

A abrir esta crónica aproveito para saudar alguns elementos da equipa de seniores do Sporting CP que nos deram o prazer da sua presença, o que foi muito salutar.

Quanto ao jogo, o Sporting CP goleou esta tarde de Quinta-feira,no Pavilhão Multidesportivo Sporting, no Estádio José de Alvalade, o GD Vila Saloia por 11-0.

Ao sagrarem-se CAMPEÃS na última jornada, os próximos objetivos são: terminar o Campeonato sem derrotas e atingir os 300 golos. No primeiro jogo que esta equipa realiza no Pavilhão Multidesportivo Sporting foi de domínio avassalador por parte do Sporting CP, o GD Vila Saloia raramente passava a linha do meio campo, fazendo-o uma vez, obrigando Juliana a uma defesa apertada já perto do final da 1ª-parte. Ao intervalo o Sporting CP vencia por 7-0, com alguns golos de belo recorte técnico e muitos mais que ficaram por marcar.

Na 2ª-parte o mesmo “figurino”: o Sporting CP a atacar e o GD Vila Saloia a defender e assim foi até final. O Sporting CP continuava perdulário e as jogadoras do GD Vila Saloia agradeciam. As verde-e-brancas de Alvalade marcaram somente 4 golos em toda a 2ª-part,e o que foi muito pouco para tanto domínio. O GD Vila Saloia tudo fez para não ser goleado, não o conseguindo, o resultado não se avolumou ainda mais por duas razões objetivas: na hora da finalização as jovens leoas foram muito perdulárias e a grande exibição da guarda redes do GD Vila Saloia (Pulga).



Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!