Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/05/2014

Modalidades: Andebol leonino não vai além do empate no Dragão | Hóquei leonino derrotado em Valongo | Futsal Feminino soma mais uma vitória

  • Andebol (Campeonato Nacional - Fase Final)
O Sporting CP empatou este Sábado 28-28 com o FC Porto, no Dragão Caixa, em jogo a contar para a Jornada 7 da Fase Final do Campeonato Nacional. Com este resultado, os leões mantêm o segundo lugar no campeonato, agora com 46 pontos.

A primeira-parte do Clássico foi marcada pelo equilíbrio, mas nos últimos minutos os leões conseguiram passar para a frente com uma vantagem de dois golos, que foram gerindo até ao intervalo (14-15).

No recomeço, o Sporting CP - sempre muito apoiado por dezenas de adeptos que marcaram presença no Dragão Caixa - reentrou melhor mas o FC Porto reagiu, equilibrou e, nos últimos 20 minutos de jogo, nenhuma das equipas conseguiu uma vantagem superior a um golo.

Nota final, e a lamentar, para Rui Silva: o jovem internacional leonino lesionou-se no joelho, na sequência de uma recuperação de bola (assistindo depois Bruno Moreira para o último golo do encontro), e teve mesmo de abandonar o pavilhão de maca. O jogador será agora avaliado pelo departamento médico do Clube.

A próxima jornada está agendada para o próximo dia 10, Sábado, pelas 16h, na recepção ao ABC.

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
O Sporting CP perdeu hoje com o AD Valongo por 5-2, em jogo a contar para a Jornada 26 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Os comandados de Nuno Lopes até começaram a ganhar, mas o actual líder da prova acabou por superiorizar-se, tendo chegado ao intervalo na frente por 3-1.

Com este resultado, os leões mantêm o 10º lugar.

A próxima jornada está agendada para o próximo dia 10, Sábado, pelas 18h30, na recepção ao HC Braga.

Classificação & resultados aqui.
  • Futsal Feminino (Campeonato Distrital de Lisboa - I Divisão)
O Sporting CP voltou a ganhar e continua invito neste Campeonato Distrital da I Divisão de Lisboa, ontem à tarde venceu o CF "Os Bucelenses" por 6-0.

Como é seu hábito, o Sporting CP começou o jogo a pressionar as adversários no seu meio-campo, foi criando oportunidades, mas a finalização não era a melhor, os remates iam para fora ou iam á figura da guarda-redes adversária. O CF "Os Bucelenses" remeteu-se a uma toada defensiva em que poucas vezes saíam a jogar e não conseguiram importunar grandemente a guarda-redes do Sporting CP (Juliana), que só teve que se empregar a fundo num desvio de cabeça dentro da área a testar o seus reflexos. O Sporting CP só viria a marcar aos 26 minutos por Beta, até aqui foram enviadas 6 bolas aos barrotes da baliza à guarda de Teresa Esteves por: Ana Marques, Cheila, Nádia (Júnior), Catarina, Eliana e Beta, tal era o assédio do Sporting CP às redes do CF "Os Bucelenses".

Na 2ª-parte continuou o Sporting CP a carregar e o CF "Os Bucelenses" a defender como podiam. Numa boa jogada de ataque, Cheila coloca o Sporting CP a vencer por 2-0, dando alguma justiça ao resultado. Catarina faz o 6º golo e hattrick no jogo. Daqui até final foram ainda criadas oportunidades para dilatar o marcador, o que não foi conseguido. Vitória justa do Sporting CP, que foi a única em campo a querer vencer.

Na próxima jornada, agendada para as 18h do próximo dia 11, as leoas deslocar-se-ão ao reduto do CSC Ribamar.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!