Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/05/2014

Modalidades: Futsal leonino derrota Braga; Fundão espera Leões na Final | Hóquei leonino fecha época no 9º posto, após vitória em Turquel

  • Futsal (Liga Sport Zone Futsal - Play-off)
A equipa de Futsal do Sporting CP venceu o Jogo 2 da Meia-final do play-off da Liga Sport Zone Futsal e apurou-se para a Final, onde irá defrontar a equipa da AD Fundão.

O Sporting CP esteve sempre melhor na partida e ao intervalo vencia por 2-0, com ambos os golos a serem marcados por Divanei.

A segunda metade trouxe muitos golos e excelente futsal, acompanhado por um grande ambiente no Pav. Quinta dos Lombos, em Carcavelos. Caio Japa e Deo marcaram para o Sporting CP, com o SC Braga a reduzir por André Coelho, Miguel Almeida e Amílcar. A turma leonina acabou por ser mais forte e conseguiu manter a vantagem, vencendo de forma justa.

Assim, o Sporting Clube de Portugal disputará o título de campeão nacional de Futsal com a Associação Desportiva do Fundão (que eliminou o SL Benfica). Os dois primeiros jogos disputar-se-ão no próximo fim-de-semana.

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional - I Divisão)
Terminou da melhor maneira a época 2013/2014 para o Hóquei leonino. Em Turquel, os pupilos de Nuno Lopes cumpriram calendário mas nem por isso deixaram de se exibir a bom nível, acabando por vencer por 5-6, com um golo de Diogo Lã a 20 segundos do final.

Os forasteiros até nem começaram bem, sofrendo o primeiro golo do jogo, marcado por Vasco Luís. A partir dos 15 minutos do primeiro tempo tudo mudou. O Sporting CP marca dois tentos de rajada, por Ricardo Figueira e Carlos Trindade, arrancando para uma exibição convincente e que justifica plenamente os três pontos conquistados.

Já no segundo tempo Diogo Lã dilatou a vantagem para 1-3, sendo que o HC Turquel acabaria por encurtar a distância por três vezes (2-3, 3-4 e 4-5), em resposta aos golos de Germán Dates e Marinho, chegando mesmo a empatar a cinco a três minutos do final. Quando todos pensavam que o resultado final estava definido, Diogo Lã bisa a 20 segundos do fim, dando a vitória ao Clube de Alvalade. Com este triunfo o Sporting CP fecha o campeonato na nona posição.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!