Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/05/2014

Welder, Iván Piris e Gérson Magrão estão de saída

Já era expectável e está agora confirmado: o lateral-direito Welder, o lateral polivalente Iván Piris e o médio Gérson Magrão não vão continuar de leão ao peito em 2014/15. O lateral brasileiro, vindo por empréstimo, não chegou a estrear-se pela principal equipa de Alvalade, perfazendo apenas um total de 631 minutos distribuídos por 8 jogos ao serviço da formação secundária; o lateral paraguaio completou 733 minutos, distribuídos por 8 jogos na principal equipa, mais 990 minutos (11 jogos) ao serviço da formação secundária; o médio brasileiro contabilizou 11 jogos pela equipa principal (436 minutos) e 5 jogos pela formação secundária (414 minutos) onde apontou o seu único golo da temporada.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting, SAD informa que decidiu não accionar a opção de compra dos jogadores Welder e Iván Piris, bem como não accionar a opção de prolongamento de contrato de Gerson Magrão. 
A Sporting, SAD deseja aos atletas referidos as maiores felicidades nas suas carreiras.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Isto é uma ótima noticia. Estava mesmo com receio que Magrão cá ficasse após o LJ mostrar que gostava tanto dele.

    ResponderEliminar
  2. Ufa, ainda bem que esses 3 vão embora foram claramente para mim dos elos mais fracos da equipa este ano e pensar que estavam a tapar espaço a jovens promissores da nossa academia. Apesar de tudo desejar boa sorte aos 3 e agradecer pelo profissionalismo que demonstraram sempre que representaram o grande Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!