Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/06/2014

Futsal: Leões esbarram nos penaltys e vão ao 4º jogo

O Sporting CP perdeu com o AD Fundão o terceiro jogo da Final do play-off da Liga Sport Zone Futsal, adiando assim a possibilidade de garantir o título, algo que poderá acontecer amanhã, Domingo, caso vença o jogo 4 (no Pavilhão Municipal do Fundão, às 17h).

Após um empate 2-2 no final do tempo regulamentar e do prolongamento, os leões não foram felizes no desempate por grandes penalidades, saindo derrotados por 4-1.

Numa primeira-parte marcada pelo equilíbrio, foi o AD Fundão a inaugurar o marcador, com Anilton a aproveitar um ressalto de bola para rematar forte após boa jogada individual. O Sporting CP reagiu bem e Paulinho, no último minuto da metade inicial, conseguiu empatar o encontro, resultado com que se atingiu o intervalo.

No reatamento, e apesar da enorme exibição de João Benedito a travar as iniciativas atacantes contrárias, os fundanenses voltaram a recolocar-se na frente com um grande golo de Noé Pardo, a concluir uma transição rápida com um disparo ao ângulo. O Sporting CP arriscou tudo no ataque, colocando Alex como guarda-redes avançado, e chegou de novo à igualdade através de um precioso desvio junto ao poste de Pedro Cary. O 2-2 não se alterou até final do tempo regulamentar.

No prolongamento, e mesmo com o conjunto do AD Fundão a utilizar durante largos períodos Couto como guarda-redes avançado, os leões mantiveram sempre o controlo da situação e beneficiaram até de oportunidades claras para se adiantarem pela primeira vez no resultado, por Alex e Divanei. No entanto, o encontro foi mesmo para o desempate através de grandes penalidades. Na transformação dos castigos máximos, Deo e Alex falharam duas das três oportunidades leoninas e o AD Fundão, 100% eficaz nas conversões, acabou por vencer por 4-1.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!