Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/06/2014

Juvenis: Leões não vão além do empate em Guimarães

A equipa de Juvenis do Sporting CP empatou 1-1 contra o Vitória SC, na Cidade Berço, em jogo a contar para a Jornada 3 da Fase de Apuramento do Campeão Nacional.

Como tem sido habitual nos últimos encontros, a equipa leonina teve um bom início de partida, controlando o jogo e chegando à vantagem à passagem do minuto 22, com um golo de Gonçalo Vieira. “Entrámos bem, a pressionar e a jogar no meio-campo adversário. Conseguimos o golo e controlámos o rumo do encontro até ao intervalo”, referiu Telmo Costa, treinador dos leões.

Na segunda-parte, o Vitória SC entrou mais forte e aos 43 minutos, por intermédio de José Xavier, alcançou o empate. A equipa verde-e-branca tudo fez para evitar novo empate, conquistando o domínio do jogo e dispondo de oportunidades de golo, mas a igualdade não se desfez até final.

Com o terceiro empate em igual número de partidas, o Sporting CP ocupa a quarta posição, com três pontos conquistados, a um ponto de SL Benfica, FC Porto e Vitória SC. “Queremos ir ganhar ao Porto no próximo jogo para disputar os dois jogos seguintes em nossa casa e só depender de nós próprios”, assumiu Telmo Costa, mantendo vivo o sonho do título verde-e-branco.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!