Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/06/2014

Juvenis: Vitória no derby mantém Leões na rota do Título

O Sporting CP venceu hoje o SL Benfica por 2-0 em jogo a contar para a Jornada 5 da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis. Os golos foram marcados por Pedro Ferreira, aos 34 minutos, e por Ronaldo Tavares, aos 80 minutos. O resultado acaba por premiar o trabalho da melhor equipa em campo e mantém o Sporting CP na segunda posição da tabela classificativa, com nove pontos (duas vitórias e três empates).

«Foi uma vitória difícil, tivemos de trabalhar muito. Era importante ganhar, mas ainda mais não perder. Entrámos fortes, a pressionar e à procura de ganhar. Na segunda-parte, baixámos as linhas, aproveitámos o contra-ataque e conseguimos confirmar o triunfo», resumiu Telmo Costa. Em paralelo, o treinador leonino destacou a importância da vitória para não depender de terceiros na última jornada: «Ainda não perdemos na Fase Final e jogamos em casa. Vamos tentar que o sonho se realize. Só dependemos de nós para conquistar o título e queremos ganhar para fazermos a festa».

Com o triunfo do Vitória SC sobre o FC Porto, por 2-0, a decisão do título de juvenis ficou assim adiada para a última jornada, que será jogada na Academia Sporting, no próximo Domingo, dia 15 de Junho, às 11h, ante os vimaranenses.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!