Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/06/2014

OFICIAL: Jorge "Gazela" Santos reforça Sporting B

Jorge Santos, conhecido por "Gazela" no Mundo do Futebol, é reforço confirmado para o Sporting B.

O avançado (pode actuar nas alas ou no centro do terreno) de 21 anos vem do Padroense FC e assinou contrato para as próximas 6 épocas (5 mais uma de opção).

Na época passada, Jorge Santos actuou em 39 jogos pelo Clube Nortenho, tendo conseguido 11 golos na Divisão de Elite - Pro-Nacional da Associação de Futebol do Porto, destacando-se pela sua velocidade.

Gazela passou pelas camadas jovens do Boavista FC, FC Porto e Padroense FC, Clube que representava desde 2006/07 e onde actuava na equipa Sénior desde 2011/12. O avançado esteve a treinar à experiencia no AA Coimbra, onde marcou um golo, acabando por não permanecer na briosa.

Partilhar:

6 comentários:

  1. Parece ser um jogador com uns excelentes pormenores e sendo uma aposta com risco 0 é impossivel como arranjar defeitos na contratação .
    Não tapa o lugar a ninguém visto que a B está carenciada de extremos e muito provavelmente Ricardo Esgaio e Iuri Medeiros serão emprestados ou integrados na equipa A pelo que é uma contratação normal !

    Só espero que singre no clube e que se torne o "James do Sporting" :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/6/14 21:45

    Grande Out:)

    Não quero exagerar como tu (james do Sporting), mas vai ser o Jorge "gazela" Santos do Sporting. Gostei muito do que vi (pelo vídeo). Contratação com risco zero tratando-se também de um jogador novo. Vai para o clube certo para ser lapidado :)

    Lembro assim de cabeça jogadores que vieram de divisoes inferiores e mostraram qualidade para jogar ao mais alto nivel, tais como: Costinha(porto), David Luiz e agora bem recentemente o Pedro Tiba do Setúbal.

    AC

    ResponderEliminar
  3. Jogador realmente virtuoso, é o tipo de criterio que a nossa direccao deve rastrear. Pois jogadores tecnicamente evoluidos como Heldon, Labyad, penso que a nossa cantera ja oferece em grande quantidade. Sao apostas que claro apenas podem falhar na integracao por questoes tacticas ou de desempenho como o virtuoso Carrilo, Matias Fernadez. Mas que se caso adaptam-se bem, ganha-se titulos. Parabens ao SCP, mas um virtuoso a imagem de Shikabala.
    Outra nota positiva os recentes reforcos, tem robustez fisica, acima de 1.80 metros, acresce a nossa possibilidade de impor-se na Europa, pois sempre apenas produzimos tecnica mas tivemos fraqueza no fisico.
    Sl

    ResponderEliminar
  4. Acho escusado esta contratação. Até porque temos jogadores com perfil parecido com ele.

    ResponderEliminar
  5. Fico extremamente satisfeito por ver que andamos atentos até às divisões mais baixas do futebol português, já conseguimos projectar um jogador de seu nome Diogo Salomão (ninguém dava nada por ele e embora não acredite que seja jogador de top ou mesmo jogador para um "grande" é jogador de primeira divisão sem dúvida), espero que este rapaz tenha ainda mais sucesso até porque ainda é jovem e pode evoluir muito na nossa segunda divisão e quem sabe um dia chegar ao plantel principal. De referir que nunca tinha ouvido falar nele mas fiquei surpreendido com a sua irreverência e qualidade técnica nos vídeos que vi se bem que todos sabemos que os vídeos não provam nada (nos vídeos até o Djálo parece um Cristiano Ronaldo).

    ResponderEliminar
  6. O investimento em jogadores deste tipo, não tem risco, mais Jorge Santos, que fez a formação no FC Porto, tem qualidades que bem exploradas pode ser uma mais-valia.
    Acredito que inicialmente poderá mostrar a sua qualidade na equipa B, mas poderá rapidamente aparecer na equipa principal. Uma nota, o antigo clube o FCP e o Carnide, andavam de olho nele.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!