Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/06/2014

OFICIAL: Junya Tanaka é o 5º reforço para 2014/15

Está confirmado, o japonês Junya Tanaka, avançado-centro (também pode jogar na esquerda) de 27 anos e 1.80m é o 5º reforço do Sporting Clube de Portugal para 2014/15, depois das contratações de Paulo Oliveira, André Geraldes, Simeon Slavchev e Oriol Rosell. De acordo com a imprensa desportiva, o avançado terá custado cerca de 500 mil € aos cofres leoninos.

O nipónico chegou na noite de antes de ontem, proveniente do Kashiwa Reysol (Clube que se encontrava na 4ª posição do principal campeonato japonês), e assinou hoje contrato por 5 épocas, com cláusula de rescisão de 60M €.

Esta época, Junya Tanaka levava já 4 golos e 2 assistências na J-League enquanto que, na temporada transacta, somou 16 golos e 12 assistências em 48 jogos.

Partilhar:

3 comentários:

  1. Bem-vindo Tanaka.

    Força Sporting

    AC

    ResponderEliminar
  2. PS: Não sei se repararam que o primeiro golo no video é igualzinho ao que o James Rodrigues marcou ontem pela Colombia.

    Jarvalho

    ResponderEliminar
  3. Estou extremamente satisfeito. É um avancado completo. Tem caracteristicas proprias que diferem das outras duas grandes opcoes na frente, o que da mais solucoes tacticas. Junta-se tambem a vertente de merchanising num pais 'respeitavel' como foi antes no Egipto. Parabens a Direccao.

    Constatin Budescu como ja foi referenciado neste blog, e fechava como cereja no topo do bolo este ataque. É um optimo jogador para a zona 10 que nos faz falta neste plantel. Complementa o que nao tivemos nas opcoes da epoca passada, aguenta o choque, finaliza de fora da area, aparece dentro da area pa finalizar pelo ar e pelo chao, para alem das outras caracteristicas que ja tinhamos, descai e cruza bem pelas alas, dribles curtos, distribui e faz o ultimo passe. A. Inacio ja o conhece

    Sl

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!