Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/06/2014

SportingTV: Arranque confirmado a 1 de Julho

O IX Congresso Leonino guardou várias surpresas para a cerimónia de encerramento. Entre elas, os congressistas, Sócios e adeptos presentes tiveram a oportunidade de visionar o primeiro teaser da Sporting TV, que serviu ainda de introdução ao logótipo oficial do novo canal do Clube.

O Presidente do Conselho Directivo, Bruno de Carvalho, aproveitou também a oportunidade para informar os presentes sobre a posição da nova televisão leonina na grelha de MEO e NOS, plataformas que irão transmitir o canal do Clube.

«É fácil de decorar, temos 35 modalidades e o canal é o 35. E não é preciso fazer subscrições, é só desfrutar», brincou Bruno de Carvalho, antes de explicar que o canal em SD (Standard Definition) ficará na posição 34 e que o HD (High Definition) encontra-se no canal 35.

O arranque das emissões da Sporting TV vai coincidir com o 108.º aniversário do Clube, a 1 de Julho, dia em que se irá realizar a I Gala Sporting. Todos os interessados em participar em mais um momento histórico do Sporting CP poderão já inscrever-se.
Partilhar:

1 comentário:


  1. A SportingTV vai ser uma realidade, vai estar disponível nos operadores MEO e NOS, em canal aberto nos canais 34 e 35, e as emissões vão durar 24 horas por dia, das quais seis horas por dia são de conteúdos novos e 18 horas são de repetições, sendo que ao sábado e ao domingo e em dias de jogo da equipa principal a emissão de programas novos aumenta para oito horas por dia.

    O responsável escolhido para coordenar a redacção da SportingTV, embora ainda não esteja confirmado será Nuno Graça Dias, ex-pivô da SIC. As emissões experimentais da SportingTV já começaram e vão cobrir o Congresso Leonino, agendado para os dias 7 e 8 de Junho, para mais tarde serem apresentadas.

    As instalações do canal também já foram colocadas no Estádio de Alvalade.

    Igualmente durante o próximo mês de Julho, a SportingTV deverá dar início às emissões em Angola e Moçambique, para os subscritores da plataforma de televisão ZAP. O Sporting pretende fazer chegar o canal em breve a outros países, particularmente ao Brasil, EUA e a Cabo Verde, onde a diáspora leonina se encontra.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!