Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/07/2014

Futsal: Fábio Aguiar é o 5º reforço para 2014/15

O Sporting CP chegou a acordo com o ala Fábio Aguiar, que irá reforçar a equipa Bicampeã Nacional de Futsal nas próximas duas temporadas. O internacional português de 30 anos, que nasceu no Rio de Janeiro, actuava nos húngaros do Raba Eto Gyor.

“Estou muito feliz pelo interesse do Sporting no meu trabalho, tive sempre uma simpatia especial por este grande Clube. Todos sabem da grandeza do Sporting, ambicionam vestir esta camisola e não sou excepção. Conheço quase todos os jogadores e equipa técnica e é um enorme orgulho fazer parte deste excelente grupo de profissionais”, referiu Fábio Aguiar, em declarações exclusivas ao site oficial do Clube.

“Os objectivos passam por adaptar-me o mais rápido possível e conseguir dar o melhor contributo para alcançarmos todos os títulos em disputa esta época. Vejo poucos projectos no futsal com esta estrutura, ambição e qualidade. Sei que serei bem recebido por todos e terei as condições necessárias para ajudar a equipa a ganhar todos os jogos”, concluiu o internacional português.

Fábio Aguiar é o quinto reforço dos Bicampeões Nacionais para a próxima temporada, depois de Fábio Lima, Diogo, Cássio e André Sousa.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!