Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/07/2014

Goleada ao Achilles em ritmo de passeio (2-5)

Árbitro
Ruddy Buquet

Titulares: Marcelo Boeck (cap.); André Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; João Mário, Simeon Slavchev e Wallyson Mallmann; Carlos Mané, Shikabala e Junya Tanaka.
Suplentes: Luís Ribeiro e Vladimir Stojkovic; Maurício; Orioll Rosell, Filipe Chaby e Ryan Gauld; Diego Capel, Héldon, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Rui Patrício; Cédric Soares e Eric Dier; William Carvalho, André Martins e Adrien Silva; André Carrillo e Islam Slimani.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 3' - GOLO de Tobias Figueiredo (0-1). Jefferson cruza na esquerda e Tobias Figueiredo aparece completamente solto no meio de vários defesas contrários para fazer o primeiro.
  • 18' - GOLO de Junya Tanaka (0-2). Erro incrível da defesa do RKSV Achilles'29, com Junya Tanaka a ficar isolado na cara do guardião contrário e a não perdoar, com um bom remate de pé direito.
  • 38' - Golo de Levi Boean (1-2). Excelente tiro do avançado do RKSV Achilles'29, a trair Marcelo Boeck, que talvez esperasse um cruzamento.
  • 56' - GOLO de Héldon (1-3). Bom cruzamento de Junya Tanaka na esquerda e Héldon, ao segundo poste, atira para a baliza vazia.
  • 61' - BIS de Junya Tanaka (1-4). Grande passe de Ryan Gauld para Héldon que remata ao poste. Na recarga, Junya Tanaka dispara para o fundo das redes.
  • 73' - HAT-TRICK de Junya Tanaka (1-5). Cruzamento na esquerda de Carlos Mané, após desmarcação de Simeon Slavchev, e o japonês, na pequena área, na dá chance ao guardião contrário.
  • 77' - Golo de Jop van Steen (2-5). Desconcentração no centro da defesa leoninaJop van Steen a emendar ao 2º poste.
Substituições:
  • 46' - Entram Héldon e Ricardo Esgaio, sai Shikabala e Jefferson. André Geraldes passar para lateral-esquerdo.
  • 58' - Entram Luís Ribeiro e Ryan Gauld, saem Marcelo Boeck e Wallyson Mallmann. A braçadeira de capitão da equipa é agora de Carlos Mané.
  • 78' - Entram Filipe Chaby e Iuri Medeiros, saem Simeon Slavchev e Carlos Mané. A braçadeira de capitão da equipa é agora de João Mário.
Disciplina:
  • 49' - Offside mal assinalado a Wallyson Mallmann.
  • 69' - Cartão amarelo por mostrar a Paulo Oliveira, por entrada de sola a um adversário.
  • 85' - Falta por assinalar sobre André Geraldes.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Maior destaque e preocupaçao - tendo em conta que rojo dificilmente fica, precisamos de um defesa esquerdo e pelo menos 1 extremo com muita qualidade.
    Para alem disso, dos contratados, acho que ficamos com um banco melhor que o ano anterior (o ano passado vitor e magrao eram demasiado fracos), mas nenhum deles entra de caras como titular...
    Anon15782

    ResponderEliminar
  2. O Geraldes é muito fraco

    ResponderEliminar
  3. No meu ver só uma contratação valeu a pena até agora, o Espanhol Oriol, o resto não estão á altura de um Sporting a lutar pelo título Nacional, nem por uma boa prova na Champions, a não ser que entretanto mudem de atitude, mas mesmo muito...!!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!