Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/07/2014

Juniores: Diogo Barbosa e Luís Elói reforçam os leões; Hélder Ferreira pode estar a caminho

Diogo Barbosa e Luís Elói vão reforçar a equipa de Juniores do Sporting CP para a próxima temporada. O primeiro é médio e o segundo é avançado e representavam ambos a formação júnior do Vitória FC. Para Luís Elói, este é um regresso às origens, dado que já representou os leões na temporada de 2008/2209.

Com passagens pela formação de SL Benfica, FC Porto ou Watford FC, Diogo Barbosa é um jogador que pode actuar em qualquer posição do meio-campo. Quanto a Luís Elói, e para além dos leões, representou também o CAC Pontinha.

Além desta dupla, recorde-se que a formação de José Lima já havia garantido o concurso de Jorge Silva, lateral-direito vindo do Leixões SC, assim como Ivanildo Fernandes, defesa-central que actuava no Casa Pia AC. O regresso ao título de campeão da categoria é o grande objectivo do Sporting CP para a época que agora começa, e que contará com a participação dos leões na recém-criada Youth League.

Ainda não confirmada está a chegada de Hélder Ferreira, ponta-de-lança júnior do Vitória SC que está de saída do Clube vimaranense.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!