Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/07/2014

OFICIAL: Ryan Gauld é o 6º reforço para 2014/15

Ryan Gauld, médio ofensivo (também pode jogar a avançado ou extremo-esquerdo) de 18 anos e 1.68m é o 6º reforço leonino. O Sporting CP desembolsa cerca de 2.5M € na aquisição do jogador dos escoceses do Dundee United FC, de acordo com a imprensa. O escocês chegou a Lisboa esta Terça-Feira e assinou contrato para as próximas 6 épocas, com a habitual cláusula de rescisão de 60M €.

Em 2013/14, o médio escocês perfez 2165 minutos distribuidos por 39 jogos, apontando 8 golos e conseguindo 11 assistências ao serviço do Dundee United FC.

O baby-Messi, como é apelidado na Escócia, junta-se assim a Paulo Oliveira, André Geraldes, Oriol Rosell, Simeon Slavchev e Junya Tanka no lote das aquisições do Clube de Alvalade para 2014/15.

Partilhar:

6 comentários:

  1. Anónimo1/7/14 22:41

    Contratação que vai certamente entusiasmar os adeptos na pré-epoca!

    Espero que tenha muita sorte de leão ao peito!

    Penso que fica a faltar um DE para fechar o plantel

    Ass: Badeu

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/7/14 22:55

    Bem-vindo Ryan Gauld.

    Força Sporting!

    AC

    ResponderEliminar
  3. BEM VINDO

    Serás o nosso novo menino de ouro!!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/7/14 18:23

    RYAN GAULD is very good! You guys are lucky to have him in the team! GOOD LUCK BABY MESSI AND SPORTING!!!!

    D United fan

    ResponderEliminar
  5. Sem pretender, seja de que forma for, pôr em causa a contratação de Ryan Gauld, parece-me ser um jogador débil fisicamente e presa fácil para os adversários, seria a meu ver atento o que se diz que o SCP pagou, contratar o Jonathan Silva, defesa esquerdo precisa-se

    ResponderEliminar
  6. jdscp,

    Nunca vi o miúdo jogar senão pelos vídeos do youtube. No entanto, a liga escocesa é consideravelmente mais física que a nossa e, mesmo assim, Ryan Gauld conseguiu sobressair por lá. No mínimo, parece-me um bom indicador quanto à alegada fragilidade do escocês.

    Quanto ao lateral-esquerdo, da forma que ouvi o Augusto Inácio falar ontem, parece-me que pelo menos a coisa estará bem encaminhada...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!