Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/07/2014

OFICIAL: Salomão volta à Coruña... pela 4ª vez

O futebolista português Diogo Salomão passou esta segunda-feira com sucesso os exames médicos no RC Deportivo de La Coruña e vai representar o Clube espanhol, que regressou ao principal escalão, pela quarta temporada consecutiva, novamente por empréstimo do Sporting CP. O Clube de Alvalade, através do seu site, também já confirmou o empréstimo por 1 temporada, avançado que o Clube da Coruña arca com todos os custos relativos aos honorários do jogador.

"O Depor sempre foi a primeira opção caso saísse do Sporting. Gosto muito de estar aqui, sinto-me confiante aqui e tenho uma boa relação com todos. É a minha segunda casa", afirmou Diogo Salomão, minutos depois de ter oficializado a sua ligação ao emblema galego.

Aos 25 anos, o extremo esquerdo volta a ser cedido ao RC Deportivo de La Coruña, Clube que representou em 2011/12, 2012/13 e na segunda metade da última temporada. Contudo, em Março, Salomão foi obrigado a terminar a época mais cedo devido a lesão grave no joelho direito, mas acabou por festejar o regresso à Liga espanhola do Clube. "Foi uma longa recuperação, tive algumas dificuldades no início, mas agora estou numa fase mais tranquila em que já faço mais exercícios, alguns com bola", explicou.

Na Corunha, Salomão irá reencontrar o seu compatriota Luisinho e vai ser treinado pelo espanhol Victor Fernandez, que no passado chegou a comandar o FC Porto (2004/05).
Partilhar:

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Começo por dizer que nunca simpatizei com o Diogo Salomão. Desde o primeiro momento que fiquei reticente com a sua contratação - "temos melhor na academia" pensava eu - e à medida que o tempo foi passando a minha opinião nunca melhorou verdadeiramente.

    Posto este cenário, é óbvio que não concordei com a sua renovação contratual, pelo que sou da opinião que temos aqui uma situação negativa para o clube.
    Situação que a direcção tem vindo a saber resolver com os sucessivos empréstimos e que, honestamente, não me causa grande transtorno, ainda que, como já disse não simpatize com o atleta em causa.

    Termino dizendo que não acredito que o Sporting vá gerar mais-valias quer desportivas como financeiras com o Diogo Salomão, e que a a sua contratação foi um erro de casting.

    Um bem-haja do Zeze77!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!