Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/07/2014

OFICIAL: Zezinho emprestado ao AEL Limassol (Chipre)

Zezinho vai assinar esta Segunda-feira com o AEL FC Limassol, do Chipre. O médio vai comprometer-se por uma época com o Clube cipriota, por empréstimo do Sporting CP. De acordo com o site dos leões, o médio leonino foi cedido, salvaguardando opção de compra de 1M € por 80% dos direitos económicos, por parte dos cipriotas.

Trata-se do segundo empréstimo consecutivo do jovem médio, que com Jesualdo Ferreira chegou a ser aposta para a equipa principal: depois de na época passada ter jogado no PAE Veria, da Grécia, Zezinho prepara-se para jogar agora no AEL FC Limassol, do Chipre.

O AEL FC Limassol terminou a última época no segundo lugar do campeonato do Chipre, pelo que vai disputar o play-off de acesso à Champions League. Zezinho tem assim uma possibilidade de se estrear numa competição mediática e de continuar a evoluir jogar com grande regularidade para evoluir desportivamente. O médio de 21 anos, recorde-se, é internacional pela Guiné-Bissau e fez toda a formação no Sporting CP.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou suspeito para falar já que sou simpatizante do Zezinho já que gostei imenso do que tive oportunidade de ver. Penso que se trata de um atleta com grande apetência física, resistência e maturidade competitiva, pelo que, inevitavelmente tenho pena de não o ver a despontar na equipe principal do Sporting.

    Todavia, depois de um empréstimo bem-sucedido ao Veria auguro-lhe mais uma boa temporada, que penso ser necessária não apenas para continuar a evoluir como também para convencer aqueles que - ainda - duvidam do seu valore de que se trata de - mais um - grande fruto da nossa formação.

    Votos de sucesso ao Zezinho e um abraço do Zeze77!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!