Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/08/2014

Equipa B: Barão entra com pé esquerdo de Chaby

A Equipa B do Sporting CP deslocou-se a Faro, a fim de defrontar a filial número 2 do Clube, o Sporting Clube Farense, em partida referente à Jornada inaugural da Segunda Liga 2014/15, perdendo o desafio por 1-0, resultado que já se registava ao intervalo.

Nota ainda para a grande penalidade que o Sporting B falhou, marcado por Filipe Chaby, a castigar falta sobre Daniel Podence após grande desmarcação de Ryan Gauld.

Os pupilos de Francisco Barão sofreram o único golo do jogo ainda no primeiro tempo, reagindo na etapa completamentar com várias oportunidades de golo, inclusivamente uma grande penalidade que o guardião Ricardo Neves parou.

O Sporting B volta a entrar em campo dia 17, Domingo, pelas 17h, desta feita em casa, no CGD Stadium Aurélio Pereira, pra defrontar os açorianos do CD Santa Clara, em partida relativa à Jornada 2 da Segunda Liga, num jogo que vai marcar a estreia das transmissões televisivas dos jogos da formação secundária na Sporting TV.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!