Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/08/2014

Futsal: Sporting versão 2014/2015 inicia trabalhos (com vídeo)


O Sporting Clube de Portugal arrancou esta Terça-feira a preparação da nova época, tendo já efectuado o seu 1º treino. 

Este treino contou já com os 5 reforços, Cássio, André Sousa, Diogo, Fábio Lima e Fábio Aguiar. Em relação à transformação do plantel, é de assinalar as saídas dos ídolos Deo e Divanei, para KPRF de Moscovo e FC Kairat Almaty respectivamente, bem como as de Gonçalo PortugalAndré Galvão, emprestados à AD Fundão. De realçar também a continuidade do jovem Miguel Ângelo, dado que não era certo que fizesse parte do plantel para a nova época.

Começa assim a carburar o novo Sporting CP que vai procurar essencialmente o Tricampeonato e uma prestação honrosa na UEFA Futsal Cup.

video


Partilhar:

2 comentários:

  1. Acostista6/8/14 20:20

    Viva o futsal do Sporting Clube de Portugal!
    Quero felicitar o trabalho de todos os hondurenhos e faço votos de um rápido regresso do Mauro Silva à titularidade do SVPN.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Apesar de terem saídos 2 dos melhores jogadores, a confiança continua alta. Temos o melhor treinador e isso é meio caminho andado para o sucesso.

    SL e viva o futsal do Sporting.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!