Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/08/2014

Leões salvam honra no Teresa Herrera ante o Nacional de Montevideo (0-2); golos só de bola parada

Árbitro
Javier Iglesias Villanueva

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Naby Sarr e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; André Carrillo, Héldon e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; André Geraldes, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira e Marcos Rojo; Oriol Rosell, Simeon Slavchev e João Mário; Diego Capel e Carlos Mané; Junya Tanaka e Fredy Montero.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 49' - GOLO de Adrien Silva (0-1). De grande penalidade a castigar falta de José Aja sobre Héldon, depois de jogada individual do internacional cabo-verdiano, pela direita do ataque leonino.
  • 52' - GOLO de Jefferson (0-2). Na conversão de um livre directo a castigar falta de José Aja sobre André Martins. Grande pontapé do lateral-esquerdo dos Leões.
Substituições:
  • 46' - Entra Marcelo Boeck, sai Rui Patrício. O internacional português entrega a braçadeira de capitão ao brasileiro.
  • 65' - Entra Carlos Mané, sai André Carrillo.
  • 81' - Entram Simeon Slavchev e João Mário, saem Adrien Silva e André Martins.
Disciplina:
  • 75' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por estar envolvido numa confusão com muitos empurrões e ameaças à mistura.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Quando o Slachev estiver a 100% fisicamente, vai ser titular DE CARAS.

    ResponderEliminar
  2. Hoje já estivemos melhor mas notasse que temos um Carrilo que está aqui para ficar muito bem no um para um e até a defender. O mesmo não se pode dizer na faixa esquerda... Heldon não é jogador para o Sporting. Corre muito esforça-se mas falta talento tal como Capel. O Mane é craque mas ainda é muito novo tem altos e baixos e precisa de tempo. O Shika faz lembrar o velho Carrilo (maybe I will play maybe I won't). Não compreendo como Iuri ou Drame extremos goleadores não lhes foram dadas oportunidades para se mostrarem.... Tenho acompanhado a evolução deles na época passada I eles bem merecem. Força sporting

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!