26/10/2014

Formação: Juniores leoninos somam mais uma derrota | Juvenis leoninos não vão além do nulo | Iniciados leoninos goleiam Casa Pia

  • Juniores (Campeonato Nacional - 1ª Fase - Zona Sul)
Os leões receberam hoje, na Academia Sporting, o SC União Torreense que derrotou a equipa verde-e-branca por 1-2, num jogo a contar para a Jornada 12 da 1ª Fase (Zona Sul) do Campeonato Nacional.

Os comandados por José Lima entraram desorganizados no jogo e, logo aos 3 minutos, Ivanildo Fernandes marca na própria baliza, na sequência de um canto, dando vantagem à equipa visitante. Resultado que se mantém até ao fim da primeira-parte.

Na segunda-parte, o Sporting CP entrou mais concentrado e, aos 57 minutos, Rafael Barbosa, num remate fortíssimo, chega ao empate. Após a igualdade no marcador, a equipa verde-e-branca foi perdendo a clarividência. Já no tempo de descontos e por consequência de uma desconcentração da equipa leonina, o camisola número 9 Flávio Silva, isolado, finta o guarda-redes Vladimir Stojkovic e faz o 1-2 para o SC União Torreense. Com esta derrota, o Sporting CP mantém-se no segundo lugar da tabela classificativa com 25 pontos, a nove pontos de distância do primeiro lugar.

Na próxima jornada, agendada apenas para as 15h do próximo dia 22 de Novembro, Sábado, os leões deslocam-se ao reduto do GD Estoril-Praia.

Classificação & resultados aqui.
  • Juvenis (Campeonato Nacional - 1ª Fase - Série D)
A equipa de Juvenis do Sporting CP não foi hoje além de um nulo na deslocação a Sacavém, para defrontar o SG Sacavenense, num jogo a contar para a 1ª Fase da Série D do Campeonato Nacional da categoria.

Depois de uma série de quatro vitórias consecutivas e com um impressionante saldo de 27 golos marcados e apenas um sofrido, os comandados de Telmo Costa não conseguiram ultrapassar a aguerrida equipa do SG Sacavenense, que manteve o segundo lugar. Com este resultado, a formação leonina ocupa a terceira posição da classificação com 16 pontos em oito encontros (cinco vitórias, um empate e duas derrotas).

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 2 de Novembro, Domingo, os leões recebem a formação do Atlético CP.

Classificação & resultados aqui.
  • Iniciados (Campeonato Nacional - 1ª Fase - Série F)
A equipa de Iniciados do Sporting CP venceu hoje o Casa Pia AC por 6-1, num jogo a contar para Jornada 9 da 1ª Fase (Série F) do Campeonato Nacional.

Os jogadores comandados por Pedro Venâncio entraram a todo o gás e logo aos três minutos abriram o marcador por David Moreira, capitão da formação leonina. Pouco tempo depois, Bernardo Sousa marcou dois golos de rajada: aos 14 e 17 minutos de jogo. Em 15 minutos, três golos. Contudo, a equipa verde-e-branca sofreu algum deslumbramento e, até ao intervalo, acabou por desfazer o seu jogo, procurando mais o rasgo individual. Aos 31 minutos, o Casa Pia AC reduziu por Vítor Barroso.

No segundo tempo, a formação do Sporting CP reorganizou-se e voltou aos golos sempre pelo mesmo jogador: Bernardo Sousa marcou por três vezes, aos 46, 65 e aos 69 minutos, este último de penalty, estabelecendo assim o resultado final em 6-1.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 2 de Novembro, Domingo, os leões recebem a formação do SG Sacavenense.
Partilhar:

4 comentários:

  1. Sem dúvida um grande jogo mas o jogador do casa pia chama se VITOR BARROSO não vitor barros parabéns a todos os jogadores

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Já está corrigido. Obrigado! :)

    ResponderEliminar
  3. Juniores 12 jogos - 9 pontos LINDO !!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Os juniores tem 25 pontos anónimo das 11:13

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!