04/11/2014

Andebol: Pedro Portela renova por mais duas temporadas

Pedro Portela vai ser leão por mais duas temporadas. O andebolista leonino renovou, esta Terça-feira, por mais duas temporadas, na presença de Bruno de Carvalho e do Vice-Presidente Vicente Moura.

“Estou muito contente, porque sinto que é a retribuição, pela parte do Clube, do meu trabalho. A minha vontade era ficar. Estou aqui há sete anos, estou muito bem, e quero continuar a jogar como tenho feito até agora e ganhar títulos”, avançou o jogador.

Também Vicente Moura estava feliz pela renovação do extremo direito dos leões. “É um excelente jogador, que está muito bem integrado na nossa equipa e que faz falta. Tem um bom posicionamento no terreno, uma boa visão, remata bem, é um excelente atleta e uma excelente pessoa, por isso estou muito contente”, disse o Vice-Presidente.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!