Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/11/2014

Leões vergados em Guimarães (0-3): pouco esclarecimento ofensivo e muita aselhice defensiva

Árbitro
Hugo Miguel

Assistência
25 108

Média de Espectadores Fora de Alvalade
26 856

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Maurício e Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; André Carrillo, Nani e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; Miguel Lopes e Naby Sarr; André Martins; Carlos Mané e Diego Capel; Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Oriol Rosell.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 16' - Golo de Bakary Saré (1-0). Na sequência de um canto, a defesa Sportinguista deixa que um centro da direita de Hernâni seja feito à vontade, com João Afonso a ganhar de cabeça e a tocar para Bakary Saré, que bateu Maurício e encostou também de cabeça.
  • 42' - Auto-golo de Maurício (2-0). Novo centro de Hernâni da direita, com João Afonso, no lado contrário (em posição irregular), a cabecear para a baliza e o central leonino, ao tentar afastar, acaba por fazer auto-golo.
  • 82' - Golo de André André (3-0). Na marcação de uma grande penalidade, a castigar falta de Cédric Soares sobre André André dentro da área leonina.
Substituições:
  • 46' - Entram Diego Capel e Islam Slimani, saem André Carrillo e João Mário. Marco Silva muda o esquema táctico para 4-4-2.
  • 65' - Entra Carlos Mané, sai Fredy Montero.
Disciplina:
  • 75' - Cartão amarelo para Paulo Oliveira. Por travar André André. É o primeiro cartão amarelo do central português esta temporada.

Partilhar:

2 comentários:

  1. uma verdadeira vergonha o que se passou ontem em Guimarães. Uma equipa amorfa, sem atitude, sem qualidade e sem agressividade nos duelos. Assim não vamos lá. Uma bela bofetada de realismo, para quem já embadeirava em arco.

    SL

    ResponderEliminar
  2. hoje foi se o campeoanto enfim que exibiçao por este andar ainda vamos é ficar fora da liga dos campeoes para o ano o mauricio devia ser arrumado que defesa central é aquele lol?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!