Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/11/2014

Leões vingam-se do Schalke com goleada (4-2) e relançam luta pelo apuramento

Árbitro
Paolo Tagliavento (Itália)

Assistência
35 473

Média de Espectadores em Alvalade
37 420

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Naby Sarr e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; Nani, Carlos Mané e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Jonathan Silva; Oriol Rosell a André Martins; Diego Capel e André Carrillo; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Héldon e Junya Tanaka.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 17' - Auto-golo de Islam Slimani (1-0). Continua a senda azarada de auto-golos leoninos. Dennis Aogo marca o livre da direita, após falta de Naby Sarr sobre Maximilian Meyer, e o avançado argelino, na tentativa de cortar a bola, desvia de cabeça a bola para o fundo da sua própria baliza. 
  • 26' - GOLO de Naby Sarr (1-1). Está feito o empate. Livre cobrado por Jefferson, Naby Sarr a antecipar-se à defesa do FC Schalke 04 e a desviar de cabeça a bola para o fundo das redes, sem hipótese de defesa para Ralf Fährmann. O central francês estreia-se a marcar com a camisola verde-e-branca.
  • 52' - GOLO de Jefferson (2-1). O Sporting CP dá a volta ao marcador! Nani trabalha bem na esquerda e deixa a bola para Jefferson que, vindo de trás, domina a bola e remata forte e cruzado, de pé esquerdo, sem hipóteses de defesa para Ralf Fährmann
  • 72' - GOLO de Nani (3-1). O Sporting CP dilata a vantagem! Extraordinária arrancada do recém-entrado André Carrillo pelo flanco direito. Depois de deixar um adversário para trás, o peruano entra na grande área do FC Schalke 04 e cruza rasteiro para o segundo poste, e Nani surge solto de marcação a encostar para o 3-1. É o 3º golo do ala na competição, e o 6º no total das competições.
  • 87' - Golo de Dennis Aogo (3-2). Assistido por Kevin-Prince Boateng, Dennis Aogo entra na grande área do Sporting CP pela esquerda de fuzila a baliza de Rui Patrício. O FC Schalke 04 reduz para 3-2
  • 90' + 1 - GOLO de Islam Slimani (4-2). O argelino redime-se do auto-golo e  carimba a vitória leonina. O avançado surge isolado, corre praticamente todo o meio-campo do FC Schalke 04 e, na cara de Ralf Fährmann, não perdoa. É o 1º golo do argelino na competição, o 5º no total das competições.
Substituições:
  • 68' - Entra André Carrillo, sai Carlos Mané
  • 82' - Entra Oriol Rosell, sai João Mário
  • 89' - Entra Diego Capel, sai Nani.
Disciplina:
  • 16' - Cartão amarelo para Naby Sarr. por falta sobre Maximilian Meyer. É o 1º cartão amarelo da temporada para o central francês.
  • 32' - Penalty por marcar a favor do FC Schalke 04, por mão na bola de Jefferson.
  • 34' - Penalty por marcar a favor do Sporting CP, por corte de Christian Fuchs com o braço. Refira-se que o lateral já tinha visto cartão amarelo numa jogada anterior.
  • 40' - Cartão amarelo para João Mário. Por falta sobre Jean-Eric Choupo-Moting. É o 2º cartão amarelo do médio leonino na competição.
  • 41' - Falta de Atsuto Uchida sobre Nani, para cartão amarelo, que ficou no bolso.
  • 78' - Cartão amarelo para WIlliam Carvalho. Por falta sobre Jean-Eric Choupo-Moting. É o 2º amarelo do médio leonino na competição, e o 5º no total das competições.

Partilhar:

4 comentários:

  1. Parabens para nós, mais tem algo que me incomoda, porque que estamos sempre a trocar de equipamento? Alguem me pode explicar?

    ResponderEliminar
  2. E o Sporting é o nosso grande AMOR!!!

    Grato pelos videos.

    Spoooooooooooooooooorting

    AC1906

    ResponderEliminar
  3. Martucho,

    Os contratos de patrocínio também englobam percentagens de utilização de determinados equipamentos. Por exemplo, o Sporting CP só estreou o equipamento especial da UEFA CHampions League neste jgo, à 4ª Jornada.

    Confesso que também me faz confusão usar o equipamento tradicional tão pouco, comparativamente à utilizaçã dos alternativos, mas... é assim mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim ok
    Mais sinceramente nao gosto muito acho q o presidente aqui deveria ser um pouco mais rigido, ja nao jogamos com os calçoês pretos agora sempre a mudar e nao vejo mais nenhum clube no mundo que troque tanto como nós, posso estar errado mais nao gosto.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!